1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o Rosetta[email protected].
    Remover anúncio

Discussão Acerca do e-sim

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Paulo Martin, 10 de Novembro de 2018. (Respostas: 473; Visualizações: 52304)

  1. Bernabias

    Bernabias Power Member

    certo, os contacto estarão no iCloud associado ao telemóvel da empresa, mas não consigo colocar duas contas iCloud no telemóvel pessoal.
     
  2. fidebeque

    fidebeque Power Member

    Definicoes—>Mail->Contas->adicionar conta

    E aí adicionas outra conta iCloud ( mail, contactos, notas e tarefas )
     
  3. jts

    jts Power Member

    Encomendei o eSim no site da Vodafone, foi muito simples, alguém sabe quanto tempo demora a chegar aproximadamente? E chega numa carta normal ou correio registado?
     
  4. pedrohugof

    pedrohugof Power Member

    3 a 4 dias úteis, tal como informam no site... chega em carta normal.
     
  5. Sim@o

    [email protected] Power Member

    Em caso de uso de um número pessoal e um de trabalho, qual escolheriam como esim? Há alguma vantagem de ter um ou outro?
     
  6. fidebeque

    fidebeque Power Member

    Por experiência , optei pelo pessoal em eSIM.

    O da empresa ( pelo menos na meo e na minha empresa ) não dá para fazer nada em loja e tenho andar atrás do responsável na empresa para uma mera 2 via. E depois tenho esperar que chegue á empresa ou que chegue a casa. Já tive 2 semanas espera de uma segunda via. E fica em sim normal se quiser por noutro telemóvel ( o da empresa por ex ).

    O pessoal é meu, vou á loja e resolvo. Mesmo em eSIM em menos de 1h posso ir buscar uma 2 via.
     
  7. Crimson

    Crimson Power Member

    Eu uso como eSim o Pessoal e, em formato físico, o da empresa. Pelo simples motivo de que, pelo menos para mim, é muito mais simples pedir o eSim do meu pessoal. Fazer esse exercício com o número da empresa não me parece nada práctico.
     
  8. omega

    omega Power Member

    eu também é esim pessoal, empresa SIM
    qualquer coisa é só tirar o cartão da empresa e está feito, ainda por cima o meu que liga para números internos por VPN, as tantas nem deve dar.
    são ambos Vodafone, e por exemplo, o pessoal permite VOLTE e o empresarial, não
     
  9. Sim@o

    [email protected] Power Member

    Pois, foi essa a minha questão, se não será mais difícil pedir segundas vias e etc no numero empresarial...
    O VOLTE é compativel também no esim?
     
  10. hildeberto

    hildeberto Power Member

    Sim é, não muda nada... só é um "cartão" electrónico.. Eu tenho vodafone e fiz eSim, mas em PT sempre que se troca de iPhone temos de pedir segunda via do eSim.. não é prático.. Então voltei ao Cartão físico.
     
  11. skribble

    skribble Power Member

    Foi exatamente a mesma situação que eu, é uma parvoíce mudar de telemóvel e ter de ir à loja pedir outro, na NOS nem tratam disso por telefone.
     
  12. hildeberto

    hildeberto Power Member

    Pois.. Mas lá fora esse processo é automático quando se troca de iPhone... ele migra o eSim só tens de introduzir um código no telefone...
     
  13. fidebeque

    fidebeque Power Member

    Pq cá as operadoras não querem que mudes de rede assim tao facilmente...
     
  14. dblaster7

    dblaster7 Power Member

    Reclamem. Assunto resolvido.