Discussão Acerca do e-sim

Espero que me possam ajudar; a minha questão é a seguinte:

  1. Num 12Pro tenho um cartão SIM físico, com voz e dados (ilimitados).
  2. Quero colocar um 2º numero – eSim - apenas de voz
  3. Quero “desligar” o numero A, manter a net ligada (sim A) e utilizar apenas a voz do eSim (B).


Consigo fazer isso sem grandes problemas? Não quero que o utilizador recebas chamadas do numero A, nem quero que o seu numero toque.

O serviço é Vodafone.


Obrigado.
 
Espero que me possam ajudar; a minha questão é a seguinte:

  1. Num 12Pro tenho um cartão SIM físico, com voz e dados (ilimitados).
  2. Quero colocar um 2º numero – eSim - apenas de voz
  3. Quero “desligar” o numero A, manter a net ligada (sim A) e utilizar apenas a voz do eSim (B).


Consigo fazer isso sem grandes problemas? Não quero que o utilizador recebas chamadas do numero A, nem quero que o seu numero toque.

O serviço é Vodafone.


Obrigado.

Tenho Vodafone ilimitado via cartão fisico, e tenho 2 cartões eSim MEO de dados (cartão partilha de dados dos números dos Tlms onde não se usa os dados.

Consegues ter o que dizes.. Consegues escolher qual o cartão predefinido para VOZ e para Dados..

Eu quando estou numa zona com pouca cobertura 3G/4G VDF troco os dados para um dos eSim... e fica VDF - Voz e MEO - Dados... Mas podes fazer VDF - Dados e eSIM - VOZ.
 
Tenho Vodafone ilimitado via cartão fisico, e tenho 2 cartões eSim MEO de dados (cartão partilha de dados dos números dos Tlms onde não se usa os dados.

Consegues ter o que dizes.. Consegues escolher qual o cartão predefinido para VOZ e para Dados..

Eu quando estou numa zona com pouca cobertura 3G/4G VDF troco os dados para um dos eSim... e fica VDF - Voz e MEO - Dados... Mas podes fazer VDF - Dados e eSIM - VOZ.

A minha questão principal é poder colocar em “modo de voo” ou semelhante o número principal mas ter o eSim ativo para contatos selecionados.
 
A minha questão principal é poder colocar em “modo de voo” ou semelhante o número principal mas ter o eSim ativo para contatos selecionados.

A partir do momento que predefines o eSim para voz o funcionamento é igual ao SIm fisico... O eSim é como se fosse um cartão fisico... porque o registo na operadora é feito sempre pelo EMEI... Logo podes imensos eSIM.. Só um ativo de cada vez, mas quando o predefines para voz o funcionamento é igual como se tivesses o sim fisico..

Por isso ao teres Dados no cartão Físico e Voz no eSIM ficas com o cartão 1 sem voz e o cartão eSIM fica activo para a tua lista de contatos a quem deres o teu eSIM...
 
Tenho Vodafone ilimitado via cartão fisico, e tenho 2 cartões eSim MEO de dados (cartão partilha de dados dos números dos Tlms onde não se usa os dados.

Consegues ter o que dizes.. Consegues escolher qual o cartão predefinido para VOZ e para Dados..

Eu quando estou numa zona com pouca cobertura 3G/4G VDF troco os dados para um dos eSim... e fica VDF - Voz e MEO - Dados... Mas podes fazer VDF - Dados e eSIM - VOZ.
Podes ter dois eSIM no mesmo telemóvel?

Eu costumo usar o meu contacto pessoal + cartão de dados móveis, mas agora também tenho o número da empresa e gostava de centralizar.

Se conseguisse colocar o de dados a eSIM e os os dois fisicamente, era fantástico
 
Podes ter dois eSIM no mesmo telemóvel?

Eu costumo usar o meu contacto pessoal + cartão de dados móveis, mas agora também tenho o número da empresa e gostava de centralizar.

Se conseguisse colocar o de dados a eSIM e os os dois fisicamente, era fantástico

Sim podes ter mais que um esim mas um de cada vez ativo
 
Tenho iPhone 12 e vou adquirir o apple watch 5 (gps+celular) e a minha operadora é a MEO.

Peço desculpa se isto já foi abordado...

Agradeço desde já as vossas informações.

Como posso fazer para usar o esim no apple watch?
Para o caso de ter o iPhone desligado ou se não tiver ao pé de mim, toca no apple watch?
E se sabem qual o valor a pagar para pedir o esim na meo?
 
Tenho iPhone 12 e vou adquirir o apple watch 5 (gps+celular) e a minha operadora é a MEO.

Peço desculpa se isto já foi abordado...

Agradeço desde já as vossas informações.

Como posso fazer para usar o esim no apple watch?
Para o caso de ter o iPhone desligado ou se não tiver ao pé de mim, toca no apple watch?
E se sabem qual o valor a pagar para pedir o esim na meo?
Boas.

Para já não podes fazer nada pois a única operadora com suporte de esim para AW é a NOS.
 
Boa tarde,

Tenho uma duvida, gostaria de colocar outro cartão num iphone 11 pro max, pelo que sei só dá para colocar um cartão físico e outro tem de ser esim, a minha questão é, como pedir um esim da WTF? tem custos? cartão físico é grátis. e depois como o associar ao iPhone.
 
Boa tarde,

Tenho uma duvida, gostaria de colocar outro cartão num iphone 11 pro max, pelo que sei só dá para colocar um cartão físico e outro tem de ser esim, a minha questão é, como pedir um esim da WTF? tem custos? cartão físico é grátis. e depois como o associar ao iPhone.

Vais a uma loja da NOS e pedes esim. Também podes pedir através da área cliente mas leva muito mais tempo.
O esim quente derem tem um código QR e depois é só ir a “planos móveis” no menu do iPhone e ler esse código QR.
 
Back
Topo