Discussão Acerca do e-sim

Esses planos da Truphone parecem um bocado caros, não? Tentei comparar os preços com o que encontrei em vários países e fica sempre mais caro do que comprar um SIM card local.

Para o comum dos B2C como eu e tu, definitivamente. O mercado preferencial da Tru é mais B2B. Só sendo B2B é que até consegues umas rates interessantes. Para B2C é escasso. Por vezes compensa mais um SIM local.
 
Deixo aqui um site interessante: https://esimdb.com/

Podem escolher um país e ver qual o plano que mais compensa. Por exemplo, para o UK, é possível comprar um plano de Hong Kong com dados ilimitados (velocidade máxima apenas até aos 500mb), válido por 10 dias, por cerca de ~$18.
 
Podem escolher um país e ver qual o plano que mais compensa. Por exemplo, para o UK, é possível comprar um plano de Hong Kong com dados ilimitados (velocidade máxima apenas até aos 500mb), válido por 10 dias, por cerca de ~$18.

Isto também é válido nos USA. 500mb/dia, válido por 10 dias, por $18 parece-me razoável.
 
Grande xulisse.... dassss. Será que ao menos dará para ter o mesmo numero do iphone?

Isto seria interessante ter um e-sim gémeo do SIM do iphone com todas as condições do SIM original. Nem que se pagasse uma taxa por esse e-sim.

Agora pagar 5€ por 50 minutos ou sms e 500 MB.... pffffff
 
Última edição:
Notam diferença na bateria com os 2 SIMs?
Sim um pouco mas acho que tem mais a ver com o facto de agora ter 2 números e dividir a bateria pelos 2 quando antes gastava a bateria do Xs e do SE separadamente.
Boa tarde, eu por acaso noto.
No diário de bordo até referi que me gastava 3x mais bateria. Eu tenho um número MEO como principal para chamadas e mensagens (físico) e um eSIM da NOS com 30GB mês apenas para dados móveis.
Eu uso os serviços de localização, não coloco o iPhone em modo poupança, não estou constantemente com os dados ligados e nunca fiz 6h de SOT. Faço 4/5h no máximo.
 
Back
Topo