Discussão Acerca do e-sim

É capaz de vir ai entao o primeiro relogio da apple para e-sim em portugal ;) se a Meo lança nao existe razões para não existir os iphones da MEO já tem VOLTE certo?

voLTE só na Vodafone. Pelo menos que esteja a trabalhar. Quase que aposto que A MEO e VDF se lançarem o eSIM vai ser nos mesmos moldes que a NOS tem.
 
Não vale a pena porque está nas regras técnicas do eSIM que se o slot 1 está bloqueado a uma Rede o eSIM só vai funcionar com essa rede. Duvido que a Vodafone bloqueie os outros telemóveis todos e não o iphone.
Mas os iPhones não eram todos desbloqueados? Não faz sentido estarem bloqueados porque o preço é o mesmo!
 
Alguma novidade sobre eSim para MEO ou Vodafone?
Estou farto de andar com 2 telemóveis. Tenho mesmo que usar iPhone por causa do trabalho, mas não posso somente andar com um número :/
Não há forma de se criar "barulho" de alguma forma a ver se tanto a MEO como a Vodafone se mexem?
 
Alguma novidade sobre eSim para MEO ou Vodafone?
Estou farto de andar com 2 telemóveis. Tenho mesmo que usar iPhone por causa do trabalho, mas não posso somente andar com um número :/
Não há forma de se criar "barulho" de alguma forma a ver se tanto a MEO como a Vodafone se mexem?
Se muitos clientes mandarem mails e/ou outro tipo de exposições a queixar-se, talvez eles pensem em acelerar a coisa
 
MEO com ESIM disponível, confirmado pelo gestor de conta da empresa onde trabalho. Já solicitei para mim. Unico problema é que na modalidade segunda via só pode ser usado para voz....para se poder usar dados tem que ser ESIM novo, e isso pareces estar reservado para iPads.
 
MEO com ESIM disponível, confirmado pelo gestor de conta da empresa onde trabalho. Já solicitei para mim. Unico problema é que na modalidade segunda via só pode ser usado para voz....para se poder usar dados tem que ser ESIM novo, e isso pareces estar reservado para iPads.

Como assim, quer novo, quer segunda via, deveria dar para tudo
 
"Os vouchers eSIM serão disponibilizados para Voz apenas em modo de 2ª via, sendo necessário a solicitação da mesma sempre que for pretendida a ativação de um novo perfil eSIM

No caso das comunicações de Dados (BLM) existirão 2 modelos que poderão ser expedidos já com este modelo de SIM.


Equipamentos compatíveis:


via emissão de 2ª via

·Apple iPhone XR

·Apple iPhone XR Max

·Apple iPhone XS

·Apple iPhone 11

·Apple iPhone 11 Pro

·Apple iPhone 11 Pro Max

·Samsung Galaxy Fold

·Samsung Galaxy Watch Active 2

·Samsung Watch 42

·Samsung Watch 46

possível expedição com eSIM novo (dados)

·Apple iPad Pro 11" 4G

·Apple iPad Pro 12.9" 4G"


Portanto...é agridoce
 
"Os vouchers eSIM serão disponibilizados para Voz apenas em modo de 2ª via, sendo necessário a solicitação da mesma sempre que for pretendida a ativação de um novo perfil eSIM

No caso das comunicações de Dados (BLM) existirão 2 modelos que poderão ser expedidos já com este modelo de SIM.


Equipamentos compatíveis:


via emissão de 2ª via

·Apple iPhone XR

·Apple iPhone XR Max

·Apple iPhone XS

·Apple iPhone 11

·Apple iPhone 11 Pro

·Apple iPhone 11 Pro Max

·Samsung Galaxy Fold

·Samsung Galaxy Watch Active 2

·Samsung Watch 42

·Samsung Watch 46

possível expedição com eSIM novo (dados)

·Apple iPad Pro 11" 4G

·Apple iPad Pro 12.9" 4G"

Mas os tarifarios com voz e dados da pra pedir segunda via. Certo?
Pre-pagos tb estão incluidos ou só pos-pagos?
É gratis a segunda via em esim?
 
Back
Topo