Discussão Acerca do e-sim

Pessoal, eu preciso de um esclarecimento. Eu vou duplicar um cartão que tenho da MEO, e tenciono colocar no iPhone 11. A ideia é utilizar para dados, ou seja, para ter chamadas terei que pedir eSim. É isso?
 
Podes ter dois eSIM no mesmo telemóvel?

Eu costumo usar o meu contacto pessoal + cartão de dados móveis, mas agora também tenho o número da empresa e gostava de centralizar.

Se conseguisse colocar o de dados a eSIM e os os dois fisicamente, era fantástico
Boa noite - interessava-me saber se é possível (iPhone 11 Pro max) ter 1 esim com o "numero detelemovel habitual" (telefone+sms+internet) e ter um cartão fisico só de dados (como os dos hotspot, iPad) só para uso de dados. Obrigado
 
Uma questão! Tendo por exemplo o Meo M ilimitado ( teoricamente 5G ready) se trocar o meu sim por um esim normal, teoricamente mal o 5g esteja disponível não devo precisar de fazer nada, ao invés que com um sim normal 4G, provavelmente terei de o fazer?!
E que tenho um segundo cartão da NOS, que praticamente não uso e até da jeito e tendo um iPhone 12 podia usar os dois. Mas estou um bocado indeciso,sobre qual devo usar como esim ou sim normal?
Any thoughts?
 
Boa tarde,

Está a acontecer com mais alguém a situação que passo a descrever?

Tenho iPhone 12 Mini (eSim) e iPhone XS Max (cartão normal), ambos rede NOS. Por vezes em chamada a mesma vai abaixo com frequência. Está a acontecer a mais alguém.
 
Isso é algo da rede NOS não tem nada a ver com o cartão SIM ou eSIM.


Esclarecimento feito junto da NOS. Existe uma antena na zona com problemas e já identificado por alguns utilizadores.

Só não garantem quando ficar resolvido, nem enviam SMS/Email a indicar resolução do problema.
 
Uma questão! Tendo por exemplo o Meo M ilimitado ( teoricamente 5G ready) se trocar o meu sim por um esim normal, teoricamente mal o 5g esteja disponível não devo precisar de fazer nada, ao invés que com um sim normal 4G, provavelmente terei de o fazer?!
E que tenho um segundo cartão da NOS, que praticamente não uso e até da jeito e tendo um iPhone 12 podia usar os dois. Mas estou um bocado indeciso,sobre qual devo usar como esim ou sim normal?
Any thoughts?
Que eu saiba não existem cartões SIM/eSIM 4G ou 5G. O cartão SIM é algo que apenas te identifica. No fim de estares indentificado a operadora envia para o teu dispositivo as funcionalidades que tens "subscritas" se o teu telemóvel suportar.
 
Boa noite - interessava-me saber se é possível (iPhone 11 Pro max) ter 1 esim com o "numero detelemovel habitual" (telefone+sms+internet) e ter um cartão fisico só de dados (como os dos hotspot, iPad) só para uso de dados. Obrigado

sim, dá. Tenho 11 pro max, com cartão fisico (da empresa) e esim pessoal, e escolho qual deles é que "fornece" internet.
 
caríssimos, a MEO / Vodafone / Nowo continua tudo igual?

sem perspectivas para o apple watch celular?
Bom dia
Não sei do que é que a Vodafone está á espera para implementar o OneNumber (necessário para o AW), já tem serviços iOT para dispositivos similares. Não me parece que a Nowo (não tendo rede móvel própria) consiga ter essa funcionalidade, aliás quis mudar os meus nr. móveis para a Nowo, mas antes queria saber qual o compromisso de mínimo da velocidade 4G, ainda hoje estou há espera da resposta.
 
Desculpem a pergunta estúpida, mas recebi o eSim da MEO e agora não o consigo ativar liguei para o apoio ao cliente e o assistente também não me conseguiu ajudar...
Nas instruções que estão no site da Apple, diz-me que tenho de ir a Definições>dados moveis>Adicionar plano móvel, até aqui tudo bem, as instruções são claras mas como podem ver nos printscreens não tenho nenhuma opção dados móveis só rede móvel e se clicar em rede móvel spsrece dados móveis mas nã aparece nenhuma opção adicionar plano móvel, por tal motivo não sei como resolver o assunto.
Obrigado desde já
0gTq9gQ

85HmBKO
 
Última edição:
Back
Topo