Acess violation at address 004ED508 in module 'center.exe'. Read of address 00BC4994

lombrigão

Power Member
Boas,
Tenho uma Asus K8V e a seguinte mensagem está a aparecer constantemente...
"Acess violation at address 004ED508 in module 'center.exe'. Read ofaddress 00BC4994"

Calculo que seja um conflito com a PG (Radeon 9600 All in Wonder) porque isto está a acontecer depois de eu ter reinstalado os drivers da PG. Apesar disso, continuo sem conseguir utilizar o sintonizador de rádio e de tv que está associado e agora aparece-me isto...

Alguém avança com um palpite do que será?

Best regards,
Lomb
 
E então... o que devo fazer? Confirmam-se as minhas suspeitas de haver conflito com o Catalyst e o Driver da Placa Gráfica, ou é apenas uma questão de software?

Thnkx,
Lomb
 
Catalyst = Driver da Placa Grafica ...

Tenta desinstalar completamente os drivers da gráfica e instalar os mais recentes ... mas na sei se é bem disso.
 
Desinstala os drivers e saca este utilitário para remover os restos dos drivers. Com este utilitário limpa o q for da ATI, ATI Hydravision, ATI MMC, ATI Remote Wonder, ATI Uninstall Utility e ATI WDM.

E depois instala os drivers ou sacas os + recentes e instalas! :D
 
Madril, do que achas então que pode ser? Quando referi Catalyst era o Catalyst Control Center que queria diizer...
Entretanto, vou tentar a solução com que avançaram...

Thnks

Lomb
 
Back
Topo