1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acesso a ambiente de trabalho remoto.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chicote, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1560)

1. chicote

chicote Power Member

boas pessoal.

andei a pesquisar aqui no forum sobre acesso a ambiente de trabalho remoto, mas não me safei...

a minha questão é a seguinte..

no meu trabalho existe um pc central que tem o windows server 2003, e eu acedo a ele apartir de outro pc, onde terei que desenvolver certos trabalhos, mas por vezes da-me mais jeito fazer em casa...
    a questão é a seguinte, como é que configuro o pc de maneira a aceder ao ambiente de trabalho remoto???
    tenho que instalar alguma coisa???
    tenho que configurar o que??

eu de momento uso o windows vista, mas no portatil tenho o xp, seria melhor no vista mas se não der paciencia.

cumps
    chicote

2. No Windows Vista, vá no menu depois "todos os programas" , "acessórios" e icone de "conexão de área de trabalho remota", ou algo paracecido com isto pois meu windows é portugués BR, se não tiver este aplicativo tente baixar do site da microsoft na área de downloads.

3. Ah vale lembrar que se tiver algum roteador no meu do caminho vc terá de configura-lo para redirecionar seu acesso para a máquina com TS.

Partilhar esta Página