Acesso a capas de musicas compradas no iTunes?

Gostaria de saber se é possível ter "acesso" às capas (artwork) de músicas que são compradas no iTunes?

Obrigado

Se tens conta no itunes tens essa hipótese, obviamente. Basta clicar com o botão direiro num albúm e escolher a opção "obter capas do álbum". Para quem não tem conta mas usa o itunes na mesma (tipo ... eu) isso não funciona, mas arranjam-se as capas e editam-se os álbuns manualmente ... nada do outro mundo ...
 
Isso é quanto nos falta a album artwork, neste caso é ao contrário, passo a explicar...Comprei uma música no iTunes, e gostava de ter a capa que veio com ela para por por exemplo no blog ou no avatar do forum por exemplo, ou seja, gostava de ter acesso ao ficheiro da capa que vinha com a música (.jpg? .png?) Será possível?
 
responde-te tudo ao contrário.. :P

é estranho que não consigas fazer isso, faz sentido dar já que a compraste.. mas não te sei ajudar :|
 
A capa vem! Eu vejo-a quando a musica toca :) a questão é: em que pasta do programa iTunes ela fica "alojada"? Dá para eu ter acesso ao ficheiro da capa?
 
Serve, a ideia era ver se dava para ter a imagem com mais qualidade, a original.
Se não for possível, os screenshot's também servem...

Enfim, era mais uma curiosidade do que um problema :P
 
Está tudo lá... é um aquestão de experimentares...

Eu fiz isto com uma capa adicionada, de algo que não foi comprado n aloja itunes, mas deve ser igual...

seleccionas uma música, vais a show info, e vais até à ultima tab (artwork)


depois é só arrastares a imagem para o desktop e voilá...uma imagem grande da capa.
 
Se tens conta no itunes tens essa hipótese, obviamente. Basta clicar com o botão direiro num albúm e escolher a opção "obter capas do álbum". Para quem não tem conta mas usa o itunes na mesma (tipo ... eu) isso não funciona, mas arranjam-se as capas e editam-se os álbuns manualmente ... nada do outro mundo ...
com que programa editas os albuns manualmente?
 
Back
Topo