1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso a classificados Venda & Compra

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por ##AMD##, 23 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 798)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ##AMD##

##AMD## Power Member

Caros Moderadores,

Gostava de pedir a vossa reconsideração quanto ao acesso, aos classificados Venda & Compra.

Como recente user do vosso forum , entendo que por alguns motivos de pessoas que n tem interesse em nada mais que destabilizar, gostaria de ter acesso aos mesmos topicos, visto que estou neste momento a desenvolver um projecto e estou a adquirir bastante material!

Se tivesse acesso ja teria feito negocio tal como ja fiz com varios user, mas atraves do forum da *****. Acho que seria positivo, para os vendedores, poderem ter uma lista de potenciais clientes mais elevada.

Entendo o motivo, mas se nao posto mais e mesmo por falta de tempo, o trabalho leva-me muitas horas por dia! para postar porcaria perfiro nao postar! Respondo as threads que me chamam a atenção e coloco quando tenho real interesse nisso.

Aproveito para dar os meus parabens pelo excelente forum!

KEEP UP THE GOOD JOB!

##AMD##

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Por mais boa que seja a tua intenção, as regras são comuns a todos.

Ser Power Member não depende do numero de posts apenas.
    Já deves ter visto esta thread. Se não viste, passa os olhos por ela. E já agora, também por esta.

Cumprimentos!

3. ##AMD##

##AMD## Power Member

Obrigada pela rapida resposta!

:)

Espero entao ser mais interventivo e merecer o estatuto de POWER USER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4. Chip

Chip Zwame Advisor

O shello já explicou. As regras são para todos e por uma questão de justiça não abrimos excepções.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página