Acesso a disco externo de outro PC

droide

Power Member
Olá tenho um disco ligado por USB ao meu portatil, este disco esteve num pc meu que avariou , o disco tem o windows xp instalado e eu tinha na pasta meus documentos umas coisas inportantes que queria recupera-las.

Liguei o Disco até aqui tudo bem , mas quando vou a pasta Documents and Settings tenho la a pasta dos USERS que sao dos logins, tento abrir diz acesso negado . Como posso aceder á psta

obrigado
 
Se clicares dentro da pasta que queres abrir, e fores a propriedades -> segurança -> avançadas, só precisas de por um visto onde diz "Substituir as entradas de premissões...".

Atenção, é necessário estares como Administrador.
 
Por acaso nunca reparei nisso! Quando tiver oportunidade, já experimento!

pois porque assim esta a arrancar 2 windows ao mesmo tempo logo ate pode entrar mas começa a haver falhas no sistema...sendo a razao de ele nao conseguir abrir algumas pastas do disco.

o meu nem entrava, tive mesmo que meter em slave!
 
pois porque assim esta a arrancar 2 windows ao mesmo tempo logo ate pode entrar mas começa a haver falhas no sistema...sendo a razão de ele não conseguir abrir algumas pastas do disco.

o meu nem entrava, tive mesmo que meter em slave!
:lol:

o problema é que os users do outro disco tinham password, como tal é negado o acesso às suas pastas de utilizador...
 
Tens que passar a ser o dono desses ficheiros.

Escolhes as pastas, botão direito->propriedades->tab segurança->avançadas->tab proprietário->clicas na tua conta e depois marcas a checkbox cá em baixo(substituir proprietário em todos os subcontentores)->fazes aplicar e deve funcionar.

Se continuares sem acesso.. agora na tab segurança já podes aplicar as permissões a essa pasta(controlo total ao teu utilizador).. mas penso que deves ficar logo com acesso total.

Se a tab segurança não aparecer.. vais às opções de pastas no painel de controlo,separador ver e desactivas a partilha de ficheiros simples(é a última opção) .. se tiveres o XP Home edition essa tab só aparece quando arrancas em safe mode

Cumps
 
Back
Topo