1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso a internet através de PDA/telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Lurtz, 24 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 762)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Boas,

estou com um problema.

Mudei recentemente de trabalho e segundo a politica da empresa os colaboradores não têm acesso à internet, apenas a uma intranet. Pelo que a minha consulta diária de e-mail pessoal, netbanking e um ou outro fórum está seriamente condicionada. Enquanto que no caso dos foruns é mais capricho que outra coisa, o e-mail e o netbanking são acessos que considero indispensáveis no dia-a-dia.

Assim sendo, agradecia por isso que me indicassem uma alternativa para conseguir aceder a e-mail (gmail) e netbanking, BPI e Totta.

Uma vez que estou a pensar renovar o meu Nokia 6020, agradeço uma sugestão para um bom mobile phone /pda que me possibilite aceder à net de uma forma intuitiva, fiável e, acima de tudo, barata.

Agradeço antecipadamente as sugestões.

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Qualquer um 3,5G, seja telemovel ou PDA chega de sobra para o que precisas!
    Tens preferencia por rede?
    Se nao deres uso ao wi-fi tens um bom modelo na TMN pras tuas necessidades: HTC P5550 /399euros

3. Lurtz

Lurtz Power Member

Grato pela resposta.

Sim, pretendo TMN pois já tenho nr deles.

Quais as vantagens de wi-fi?

obrigado.
    Cumps

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Com wi-fi podes ter internet "sem fios" em locais onde exista sinal wi-fi! Por exemplo cinemas, foruns, centros comerciais ou mesmo em tua casa/emprego, caso tenhas sinal de rede!

HTC Touch Dual

Partilhar esta Página