Acesso à Internet

Alguém é capaz de me ajudar, porque este país é um atraso e algumas instituições ainda pior.
Gostaria de ter acesso à Internet por ADSL, e como tenho telefone inicidado por 255, qual o meu espanto ao ver que as operadoras mais faladas, não tinham acesso até ao meu numero. Então falei com o operador de telefone, que aconselhou o SAPO, mas não tenho ADSL, é analógico, o q torna o acesso lento e cai muitas vezes.
Um amigo falou-me em criar um acesso via satelite...., mas sinceramente... não sei se é possivel, visto que ele também só ouviu que um vizinho que tinha o mesmo problema era assim que recebia.
Alguém é capaz de dar um palpite.
Obrigado a todos os que contribuirem para melhorar o acesso deste utilizador.
 
255 ( Penafiel - Vale do Sousa ) tem cobertura ADSL em quase toda a área. Só se estiveres distante dos centros dos concelhos ( Penafiel, Paredes, Lousada, etc - mais de 4 km ) é que dificilmente terás cobertura.

Acesso satélite é unidireccional, ou seja, só recebes dados por lá. Precisas sempre de uma linha telefónica para fazer os pedidos. Podes ver isso no site da Netcabo, mas se a ideia é ficar bastantes horas ligado, então vai ficar muito caro...

Informa-te melhor junto dos operadores.
 
Back
Topo