1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso a NET!Urgente!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por chantas, 19 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 853)

1. chantas

chantas Power Member

Oix!

Um amigo meu comprou recentemente um PC novo mas onde ele mora ainda nao tem ADSL ou Netcabo disponivel...o que vos venho pedir é q me indiquem a melhor forma para fazer ligacao à net através de um modem 56K. Já tive a ver o IOL e o Clix e ambos requerem o download de um programa...mas como o meu amigo ainda nao tem net não pode fazer o download do mesmo! Alguma empresa que disponibilize este servico com o minimo de burocracias possiveis??O ideal seria apenas colocar o nº de telefone e já está!(Secalhar estou a pedir mto..) :004:

Obrigado desde já!

Cumps ;)

2. blastarr

blastarr Power Member

O teu amigo não pode ir a um hipermercado ou supermercado Continente ou Modelo ?
    Eles dão cd's gratuítos com o programa nesses sítios, creio.

3. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Usa este da Oni se kiseres:

Nº tlf: 679595000
    Utilizador: 090adu
    pass: n50wwm73

4. chantas

chantas Power Member

Mto obrigado! ;) Já agora neste é preciso configurar alguma proxy??

cumps.

5. wedlled

wedlled Power Member

para mim o melhor ainda é o simples net.....
    Nº telef.: 678 090 000
    Utilizador e password: não é preciso.

Depois de ja teres net, vais ao site deles http://www.simplesnet.pt/ e sacas o GTi, para acelerares uma beca a net (não fica tipo ADSL mas fica uma beca + rápido)....

6. chantas

chantas Power Member

Obrigado a todos pela ajuda ;)

7. teknix

teknix Power Member

Já agora, Telepac Free

671718000
    user e pass não precisa

8. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Última edição: 20 de Setembro de 2005
  9. sLiNk

sLiNk Power Member

Eu tenho usado a Oni, porque foi a mais barata que encontrei, de entre a Oni, Clix, sapo, Simplesnet...

Mas agora vejo que realmente a MyPlanet é mais barato. Vou já usar, enquanto não chega a Clix (só mais 10 dias, só mais 10 dias... :001: )

A Tele2 também é barata, e oferecem logo 8h para uma pessoa navegar de borla. Mas uma pessoa tem que ter o serviço de voz da Tele2.

Partilhar esta Página