1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso a portáteis...a ver vamos

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JedWar, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1024)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JedWar

JedWar Power Member

O governo acaba de concluir um acordo que pode permitir o acesso a baixo custo a portáteis para alunos, professores e estudantes das novas oportunidades!! A ver vamos o que vai sair disto... se for como o simplex via ser tudo menos facilex!!!!

Mas o ponto da questão aqui, é que dos parceiros referidos não vislumbrei a hipótese de haver Apple no horizonte, já agora... e talvez mais uma vez discriminação!

Para compor a coisa sai-me isto... não está fácil!!! >( com programas e tal toma lá um doce e ficas preso a este software e tal

Coloquei o tópico para talvez saciar mais a minha curiosidade sobre o assunto, e tentar saber se talvez aparecerão Macs neste protocolo :)

Última edição: 5 de Junho de 2007
  2. mitz

mitz Power Member

e verdade... mas se alguem chumbar no secundario perde o direito... ouvi nas noticias da 94
    >(

3. tugadsr

tugadsr Power Member

ja na posso chumbar!

4. d3baser

d3baser Power Member

É só para quem se vai inscrever no 10º :(

5. JedWar

JedWar Power Member

E não só.... Professores e Formandos das Novas Opurtunidades terão tb acesso, bem como os alunos estarão sujeitos ao sucesso, contra entrega!!! O que se compreende, senão era ver a malta toda a inscrever-se no 10 ano e desistir a seguir.

Quanto aos pormenores de acesso é que gostava de já saber mais, bem como, e isso sim é muiiiiiiiiiiiiiiiiito importante se vão haver Macs...... embora desconfie que não...

6. CR_

CR_ Power Member

Portáteis Apple nas escolas? LOL

Se já estes são um desperdício segundo: http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida/20070605+Excelente+iniciativa+diz+Microsoft.htm

SO pesado, proprietário e pago para pcs a baixo custo (suponho que sejam para web+trabalhos escritos ?) e uma suite de produtividade cara quando há alternativas livres, além de por default gravar os documentos num formato que as versões anteriores (que é o que a maioria tem) não reconhece.

7. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Meus caros,

Esta thread não tem nada a ver com Apple, pelo que a irei fechar.

Se quiserem discutir o tema, abram uma nova na zona correspondente que er....humm....deve ser o geral :D.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página