Acesso a spots FON

treta

Power Member
Boas

Vamos a ver se eu consigo explicar o que me está a acontecer e a baralhar

Tenho FON e quando estou fora de casa e se tenho uma rede FON aproveito para me ligar.

Habitualmente, quando me ligo aparece a mascara da FON para ou pagar ou para introduzir os codigos de acesso.

Ultimamente essa mascara deixou de aparecer, fico ligado, com acesso. Passados alguns segundos, continuo ligado mas sem acesso.

Como não sei que fazer, para começar queria testar limpando os codigos de acesso. Só que não sei onde estão. A ideia é que talvez sem a password a mascara da FON abriria...

- Onde estarão alojadas o login e password?

- Haverá outra coisa que me está a escapar?

Obg
 
Última edição:
Boas

Vamos a ver se eu consigo explicar o que me está a acontecer e a baralhar

Tenho FON e quando estou fora de casa e se tenho uma rede FON aproveito para me ligar.

Habitualmente, quando me ligo aparece a mascara da FON para ou pagar ou para introduzir os codigos de acesso.

Ultimamente essa mascara deixou de aparecer, fico ligado, com acesso. Passados alguns segundos, continuo ligado mas sem acesso.

Como não sei que fazer, para começar queria testar limpando os codigos de acesso. Só que não sei onde estão. A ideia é que talvez sem a password a mascara da FON abriria...

- Onde estarão alojadas o login e password?

- Haverá outra coisa que me está a escapar?

Obg

Podes limpar as password's e usernames e sessões iniciadas apartir do navegador
 
Boas eu queria comprar uma fonera, tenho muitos routers da zon perto de casa, só os ia utilizar numa emergência :)

Mas estou com duvidas:

Dá para usar qualquer programa, ou só funciona o broswer?

Depois de cadastrado no broswer a ligação cai?? Quanto tempo me posso manter ligado??

Se tiver o meu hotspot fon (se comprar) precisa de estar ligado quando estou a navegar noutro? Quais são as regras?

Edit: Estou a pensar em comprar os passes são mais baratos. 7.5€ por cinco. É rápido a ligação (autenticação)? É um serviço fiável estável?
 
Última edição:
Back
Topo