Acesso a um computador em rede wireless

Bom, aqui ficam os meus 2 centimos....

Já experimentas-te o ping de um pc para o outro?

Em alguns casos, os AP's wireless não permitem a troca de informação entre clientes wireless por motivos de segurança. Dá uma olhadela no manual do AP.


Cumprimentos
Judas
 
Boas pessoal n se esqueçam q têm de dar permição nas firewall, ou seja a do windows desactiva-la e se tiveres outra firewall, precisas de por o ip do outro computador para este ter acesso e no outro fazer o msm.
 
Mas se ele consegue aceder ao outro computador directamente.. não deve haver problema na firewall digo eu..

Se ele usar a firewall do Windows, a partir do momento em que partilha alguma coisa, o Windows cria automaticamente a excepção para file & printer sharing.

O único problema é que quando clica no grupo de trabalho não mostra os computadores da rede, mas ele consegue aceder directamente a eles se escrever a path UNC.

Cumps.
 
Mas se ele consegue aceder ao outro computador directamente.. não deve haver problema na firewall digo eu..

Se ele usar a firewall do Windows, a partir do momento em que partilha alguma coisa, o Windows cria automaticamente a excepção para file & printer sharing.

O único problema é que quando clica no grupo de trabalho não mostra os computadores da rede, mas ele consegue aceder directamente a eles se escrever a path UNC.

Cumps.

exactamente.
desculpem se não puder acompanhar esta threat durante fevereiro, mas vou de férias :)

cumprimentos
 
Back
Topo