Acesso ADSL não foi suspenso??

decapitado

Power Member
Boas, tenho ADSL da Telepac a 4mb, e escolhi a opção de suspender o acesso á Internet uma vez atingido o limite de tráfego internacional, no caso 4 gigas. Mas o engraçado é ke mandaram um mail a dizer ke o acesso foi suspenso, e no site tb diz o mesmo mas a net continua a funcionar já aconteceu isto a alguém? só me apetece fazer downloads até ao mÊs ke vem!!:-D mas não sei se realmente está suspenso ou se tá a contar como tráfego adicional...
 
se ultrapassar o problema não é teu... ou erro é deles... basta conseguires provar isso...

Na empresa do meu padrinho tem um contrato ONI empresas que o ADSL tem 7Gb de trafego mais HH das 9h as 17h, isto associado a um plano de voz, e ele tb tem defenido suspensao da internet ao atingir os 7gb... todos os meses passa o trafego e da 1ª vez apareceu para pagar ele não pagou... depois nunca mais lhe cobraram... isto quer dizer para ele --- Trafego Ilimitado -- tudo porque o sistema nao funciona bem...
 
Isso se for assim realmente é ÓPTIMO.. vou fazer o ke fez o teu padrinho eu tenho o mail ke a Telepac me enviou a dizer ke iam suspender o serviço como prova!!
 
sim sim, parece tudo flores mas não é bem assim.
Em tribunal se provarem que tu tinhas conhecimento do facto e agiste de má fé, podes ter que pagar o excesso.
 
mas agora diz-me. Sabes que já passaste os limites, e em vez de entrar em contacto com a operadora para tentar corrigir o erro, tentas abusar dele, não é acção de má fé?
 
Talvez, mas tb não é agir de má fé da parte deles avisarem o cliente ke o acesso está suspenso e afinal não estar? imagina ke eu escolhi isso pra não me preocupar em ultrapassar o trafego, e suponhamos ke nem consultava o mail frequentemente e como tal não tinha visto o aviso. Mas tava descansado da vida, pk sabia ke o acesso era suspenso quando xegasse ao limite. Achas bem eles virem-me cobrar o trafego extra por falha deles?
 
tás a acabar de dizer que tens conhecimento do limite a que chegaste e que vais aproveitar até ao final do mês.. achas que vou perder mais tempo contigo? Faz o que bem entenderes, depois não venhas chorar para aqui porque achas muita injustiça.
 
"suponhamos ke nem consultava o mail frequentemente e como tal não tinha visto o aviso. Mas tava descansado da vida, pk sabia ke o acesso era suspenso quando xegasse ao limite."

desculpe lá se não entendeu
 
decapitado disse:
"suponhamos ke nem consultava o mail frequentemente e como tal não tinha visto o aviso. Mas tava descansado da vida, pk sabia ke o acesso era suspenso quando xegasse ao limite."

desculpe lá se não entendeu

Mas isso aconteceu?

...
 
O problema é da Telepac. Eles têm obrigação de te suspender o serviço quando passares o limite, por ordem tua. Continua a usar o serviço normalmente.

No fim do mês se te aparecer tráfego extra, só tens que telefonar para lá e perguntar: "Então eu não vos pedi para me suspenderem o serviço quando eu passasse o limite? Ai não me suspenderam? Erro vosso. Não tenho nada a haver com isso."

Aproveita para os chular, pois a PT está farta de chular o pessoal.
 
MaLok0 disse:
tás a acabar de dizer que tens conhecimento do limite a que chegaste e que vais aproveitar até ao final do mês.. achas que vou perder mais tempo contigo? Faz o que bem entenderes, depois não venhas chorar para aqui porque achas muita injustiça.

Típico portugues com medo das empresas....:P

O problema/responsabilidade não é do decapitado, mas sim da Sapo... ele que aproveite o máximo que puder e se por acaso vier a factura ERRADA não paga.

Os contractos são para serem cumpridos, assim como as condições que futuramente os ISP's colocam aos clientes. Se eles mandaram um e-mail a confirmar que o acesso foi suspenso problema deles.
 
e como é que provariam que ele sabia que o acesso não tinha sido cortado? só porque ele veio para aqui dizer isso foi? Má fé é muito difícil de provar...

A falha é da telepac/sapo e se tem mail a comprovar a suspensão não tem que se preocupar.
 
Back
Topo