1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso ADSL não foi suspenso??

Discussão em 'ISPs' iniciada por decapitado, 22 de Março de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 2428)

  1. decapitado

    decapitado Power Member

    Boas, tenho ADSL da Telepac a 4mb, e escolhi a opção de suspender o acesso á Internet uma vez atingido o limite de tráfego internacional, no caso 4 gigas. Mas o engraçado é ke mandaram um mail a dizer ke o acesso foi suspenso, e no site tb diz o mesmo mas a net continua a funcionar já aconteceu isto a alguém? só me apetece fazer downloads até ao mÊs ke vem!!:-D mas não sei se realmente está suspenso ou se tá a contar como tráfego adicional...
     
  2. WaTeR

    WaTeR Power Member

    Não te aconselhava a fazer experiências...:wow:
     
  3. decapitado

    decapitado Power Member

    Por isso é ke eu keria saber se já aconteceu isto a alguém.. é ke até dia 1 de abril dava pra downloadar mt coisa :002:
     
  4. J[PT]

    J[PT] Power Member

    se ultrapassar o problema não é teu... ou erro é deles... basta conseguires provar isso...

    Na empresa do meu padrinho tem um contrato ONI empresas que o ADSL tem 7Gb de trafego mais HH das 9h as 17h, isto associado a um plano de voz, e ele tb tem defenido suspensao da internet ao atingir os 7gb... todos os meses passa o trafego e da 1ª vez apareceu para pagar ele não pagou... depois nunca mais lhe cobraram... isto quer dizer para ele --- Trafego Ilimitado -- tudo porque o sistema nao funciona bem...
     
  5. decapitado

    decapitado Power Member

    Isso se for assim realmente é ÓPTIMO.. vou fazer o ke fez o teu padrinho eu tenho o mail ke a Telepac me enviou a dizer ke iam suspender o serviço como prova!!
     
  6. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    sim sim, parece tudo flores mas não é bem assim.
    Em tribunal se provarem que tu tinhas conhecimento do facto e agiste de má fé, podes ter que pagar o excesso.
     
  7. decapitado

    decapitado Power Member

    Ou não, já ke o erro de o acesso não ser suspenso correctamente foi deles...
     
  8. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    mas agora diz-me. Sabes que já passaste os limites, e em vez de entrar em contacto com a operadora para tentar corrigir o erro, tentas abusar dele, não é acção de má fé?
     
  9. CAX2006

    CAX2006 Guest

    nao te admires quando chegar a factura
     
  10. decapitado

    decapitado Power Member

    Talvez, mas tb não é agir de má fé da parte deles avisarem o cliente ke o acesso está suspenso e afinal não estar? imagina ke eu escolhi isso pra não me preocupar em ultrapassar o trafego, e suponhamos ke nem consultava o mail frequentemente e como tal não tinha visto o aviso. Mas tava descansado da vida, pk sabia ke o acesso era suspenso quando xegasse ao limite. Achas bem eles virem-me cobrar o trafego extra por falha deles?
     
  11. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    tás a acabar de dizer que tens conhecimento do limite a que chegaste e que vais aproveitar até ao final do mês.. achas que vou perder mais tempo contigo? Faz o que bem entenderes, depois não venhas chorar para aqui porque achas muita injustiça.
     
  12. decapitado

    decapitado Power Member

    "suponhamos ke nem consultava o mail frequentemente e como tal não tinha visto o aviso. Mas tava descansado da vida, pk sabia ke o acesso era suspenso quando xegasse ao limite."

    desculpe lá se não entendeu
     
  13. Jintro

    Jintro O Colaborador

    Mas isso aconteceu?

    ...
     
  14. sLiNk

    sLiNk Power Member

    O problema é da Telepac. Eles têm obrigação de te suspender o serviço quando passares o limite, por ordem tua. Continua a usar o serviço normalmente.

    No fim do mês se te aparecer tráfego extra, só tens que telefonar para lá e perguntar: "Então eu não vos pedi para me suspenderem o serviço quando eu passasse o limite? Ai não me suspenderam? Erro vosso. Não tenho nada a haver com isso."

    Aproveita para os chular, pois a PT está farta de chular o pessoal.
     
  15. Arnie_Marta

    Arnie_Marta I quit My Job for Folding

    Típico portugues com medo das empresas....:P

    O problema/responsabilidade não é do decapitado, mas sim da Sapo... ele que aproveite o máximo que puder e se por acaso vier a factura ERRADA não paga.

    Os contractos são para serem cumpridos, assim como as condições que futuramente os ISP's colocam aos clientes. Se eles mandaram um e-mail a confirmar que o acesso foi suspenso problema deles.
     
  16. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    Mas qual medo? O abuso de má fé está na lei.
     
  17. Pretender

    Pretender Power Member

    e como é que provariam que ele sabia que o acesso não tinha sido cortado? só porque ele veio para aqui dizer isso foi? Má fé é muito difícil de provar...

    A falha é da telepac/sapo e se tem mail a comprovar a suspensão não tem que se preocupar.
     
  18. Arnie_Marta

    Arnie_Marta I quit My Job for Folding

    O mesmo se pode dizer da sapo.

    Agir de má fé, mandando e-mail ao cliente e esperando que ele continue a navegar.
     
  19. grandenaboverde

    grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

    típico português a tentar contornar tudo e todos para chular e ter benefícios aos quais não tem direito.. :-D
     
  20. Arnie_Marta

    Arnie_Marta I quit My Job for Folding

    :lol: :lol: :lol: mereci :x2:
     

Partilhar esta Página