Acesso ADSL não foi suspenso??

Duvido que o teu contrato com o ISP mencione isso do cancelamento do acesso quando passas o trafego. Isso não passa de uma benesse que te dão.

Se passares o tráfego a culpa vai ser sempre tua com mail de aviso ou sem mail de aviso. Sim até pq um mail não é prova nenhuma já que qualquer pessoa pode mandar mails com o endereço que quiser
 
eu, neste mês que estão a discutir, ultrapassei os downloads internacionais em 0,500GB (eu nao tenho essas cenas pa cortar a net depois de ultrapassado o limite), mas o que é certo, é que o valor do trafego adicional não me foi cobrado!!
No site dos clientes da sapo, diz que fiz 0,539GB adicional e que será facturado com o tarifário em vigor, mas a factura chegou onte-ontem e não tenho trafego adicional nenhum para pagar...

Por isso, deve de ter havido um erro GERAL no sistema ... aconteceu isto a mais alguém?? Mais alguém não pagou o adicional neste mês??
 
eu, neste mês que estão a discutir, ultrapassei os downloads internacionais em 0,500GB (eu nao tenho essas cenas pa cortar a net depois de ultrapassado o limite), mas o que é certo, é que o valor do trafego adicional não me foi cobrado!!
No site dos clientes da sapo, diz que fiz 0,539GB adicional e que será facturado com o tarifário em vigor, mas a factura chegou onte-ontem e não tenho trafego adicional nenhum para pagar...

Por isso, deve de ter havido um erro GERAL no sistema ... aconteceu isto a mais alguém?? Mais alguém não pagou o adicional neste mês??

ainda te podem cobrar, na proxima factura...
 
e como é que provariam que ele sabia que o acesso não tinha sido cortado? só porque ele veio para aqui dizer isso foi? Má fé é muito difícil de provar...

A falha é da telepac/sapo e se tem mail a comprovar a suspensão não tem que se preocupar.
Estás a gozar? Estamos a falar de CORTE DE ACESSO. Se deixa de poder ir à net, é porque está tudo bem... se continua a poder ir, é porque há um problema em algum lado e ele continua aproveitar-se disso.
 
Back
Topo