1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso ADSL qual escolher.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Morg2k2, 6 de Setembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 490)

1. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

Boas,

Eu neste momento tenho um serviço ADSL 2Mb (10gb) da tvtel mas que entretanto migrou para a vianw com o custo mensal de 34,99Eur. Como presumo que a curto prazo a via deve ir aumentar os preços para estar em conformidade com os seu proprio tarifário. E por outro lado verifico que necessito de mais DWLD, até pq o pacote que tinha contavam uploads e downloads.
    Pretendo um acesso que NAO inclua telefone , pois a casa nao é minha e podem sempre ocorrer problemas com a linha telefonica (voz) , ruido, falta de acesso, nao gostar e ter que fazer um rollback etc.
    Assim sendo pretendo um acesso de 2Mbit ou 4Mbit com trafego internacional no minimo 20gb ou mesmo ilimitado e estou disposto a chegar ao patamar dos 50-60 Euros/Mês.
    O que é que sugerem em termos ADSL no mercado actualmente?
    nota: estou mais inclinado para uma ligação de 4mb devido ao upload de 256kb

obg.

2. proudly_tuga

proudly_tuga Power Member

Se não queres tlf só tens uma opção se não estou em erro que é a NetCabo ou então metes clix q não pagas assinatura do tlf. não sei se para teres uma coisa precisas da outra na clix, mas se precisares tb é uma boa solução

3. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

Pois, mas o clix tem que ser o combinado de telf. + Net e eu nao pretendo isso.
    No entanto eu ja vi os seguintes ISPs alternativos (ADSL):

- Interacesso
    - Simplesnet

existe mais algum que vc achem que tenham preços competitivos.

obrigado.

Partilhar esta Página