1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso ao Cliente - MEO

Discussão em 'PT COM' iniciada por cOloNy!, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1061)

1. cOloNy!

cOloNy! Power Member

Boas.

Sou cliente da MEO, e estou satisfeito, até porque aumentaram a velocidade para 16mb e ainda fiquei mais feliz. Contudo, tenho um problemazinho. Gostava de criar um e-mail com o seguinte : @meo.pt ; a MEO oferece 5 caixas de e-mail com 5GB cada uma, mas o meu problema é que para poder criar essas tais caixas preciso de acessar a zona de cliente. Eles pedem o Username(no qual termina em @meo.pt) e uma password. Quando instalei a MEO, os técnicos deram-ne um cartão com o suposto username e password. Mas neste caso o username acaba em 3p.sapo.pt .. No entanto, tentei o que estava antes do @, e a pass que está neste cartão, mas acusam login errado..

Agradecia que ajudassem-me.

Obrigado!

2. Ruffios

Ruffios Power Member

Vais introduzir esses dados neste site

http://cliente.sapo.pt/

e crias as contas do mail no sapo

as contas de mail @meo.pt só são para clientes antigos. Os novos tem todos mail do sapo.

3. cOloNy!

cOloNy! Power Member

Ah ok, obrigado ;)

4. asturmas

asturmas Power Member

Mas considerando que o mail normal do sapo já são 5Gb não vale a pena fazer nada com o login

Partilhar esta Página