acesso ao cpanel perdido

shok

Power Member
olá rapaziada, andei a jabardar no meu forum e perdi o acesso ao cpanel, algem sabe alguma maneira de retomar esse acesso?

o procedimento foi este:

andei a a alterar as permiçoes de acesso as varoias categorias;
depois criei um grupo de utilizadores e adicionei-me a esse grupo;
desde esse momento que deixei de ter acesso ao cpanel.

cumps
 
Crias um tópico com o nome cpanel, este é uma ferramenta de alojamento, muito util, e tem acesso directo ao phpmyadmin, mas pelos vistos não consegues é aceder ao painel de admin do fórum.

Era bom dizeres qual é a plataforma do fórum.
 
Tu deves estar a falar do "control panel" do fórum e não da aplicação Cpanel que gere o alojamento (em 95% dos casos). Se estás a falar do painel de controlo do fórum devias expressar-te melhor, porque o Cpanel é outra coisa. Se estás a falar mesmo do Cpanel... que raio de experiências andaste a fazer para perder-lhe o acesso? Que eu saiba só modificando os direitos de acesso por FTP, e mesmo assim...
 
Lendo o post dele, ele apenas usou mal o termo "cpanel". Deve mesmo estar a referir-se ao control panel do fórum.

A que fórum te referes? Pelo que parece, moveste o administrador para um grupo menor. Acho que já só podes alterar isso a nível da base de dados. Mas como foste tu que instalaste, não deves ter grandes problemas com isso ;)

Procura por aí a tabela de utilizadores e a coluna dos membergroups de cada um. Tens de fazer alguma alteração por aí...
 
Back
Topo