1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso ao Meu Computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diutsu, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 526)

1. diutsu

diutsu [email protected] Member

Quando abro o meu computador pelo menu iniciar o pc fica com o menu iniciar à frente de todas a janelas durante 10min até que decida mostrar o menu com os discos locais e as drives de DVD.
    Quando vou pelo ambiente de trabalho, abre a janela e fica tb 10min com a lanterna a procurar os ficheiros.
    Quando quero gravar um documento bloqueia o programa e dá erro quando passo pelo meu computador.

Ja experimentei desfragmentar e fica na mesma. Tenho espaço suficiente em disco + de 18% no C:\ e + de 25% no D:\

Alguém sabe porque é que acontece isto?
    PS: Agradecia que me explicassem porque é que me dizem para isto ou aquilo.

Última edição: 10 de Dezembro de 2007
  2. Warlord

Warlord [email protected] Member

verifica virus e spyware...

3. diutsu

diutsu [email protected] Member

Worked, Thanks.

Não tinha verificado spyware:P

Mas tive de reinstalar o sofware da net(tenho banda larga móvel), porque o AVG anti-spyware achou que um dos ficheiros do sofware não estava lá a fazer nada, e colocou-o na quaretena e o sofware fico marado.

Mas agora ja está tudo OK!

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

talvez esse ficheiro tinha sido infectado e modificado, dai ter sido detectado...

Partilhar esta Página