Acesso ao msn, mas sem acesso a sites

diogoguilherme

Power Member
Boas,

Estou com um problema em casa para o qual pesquiso mas não encontro solução... Consigo ligar-me ao msn e falar. mas quando clico no browser (IE7) não consigo aceder a site nenhum. Qual será a solução para isto? Já experimentei outro browser mas não é esse o caso. Já liguei para o assitente não faz a mínima..

Alguém me consegue ajudar?

Obg
 
Corre malwarebytes e o superantispyware para verificar se há malware, ad-ware ou spyware.

Aproveita e faz uma limpeza de registo com o ccleaner.

Se continuar a nao funcionar desinstala o IE7 e volta a instalar.

Na pior (melhor!)das hipoteses utiliza o Firefox pois é melhor.:009:
 
Checka o HOSTS file do windows e mostra o que para lá anda. Tou com um feeling que pode ser um worm que tenha mexido nisso.

Corre o spybot, av etc.
Se com outro browser nao dá também n vale mto a pena reinstalar o IE.

Mostra tb um ping ao google.com por ex.
 
Nos hosts não está rigorosamente nada!

O ping google.com:

A fazer ping para google.com [209.85.171.100] com 32 bytes de dados:
Resposta de 209.85.171.100: bytes=32 tempo=229ms TTL=227
Resposta de 209.85.171.100: bytes=32 tempo=230ms TTL=227
Resposta de 209.85.171.100: bytes=32 tempo=231ms TTL=227
Resposta de 209.85.171.100: bytes=32 tempo=237ms TTL=227
Estatísticas de ping para 209.85.171.100:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4
Perdidos = 0 (perda: 0%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 229ms, Máximo = 237ms, Média = 231ms


Já corri spybot, ccleaner, e mais uma carada de softwares.

Proximo passo formatar o pc!

Obg

 
Eut enho um problema parecido mas com o firefox

Eu esotu no msn e na net muito bem, mas se puser um link na conversa o firefox deixa de aceder a net, tenho de fechar o firefox e a conversa para voltar a usar o firefox
 
Boas,

Consigo ligar-me ao msn e falar. mas quando clico no browser (IE7) não consigo aceder a site nenhum.

Já liguei para o assitente não faz a mínima..

Alguém me consegue ajudar?

Obg

Vou so relatar aqui um sucedido comigo

Ja por duas ou tres vezes que isso me acontece tanto seja no IE ou no FireFX
a questao e que nao era constante e por vezes o browser avisava que a ligaçao tinha sido reposta quando a pagina estava a ser carregada

pesquisei um pouco em outro pc em casa de um amigo e as varias referencias que li sobre isso
e que tem a ver com alguem te estar a bloquear o acesso a certos sites que sabe que se frequenta

Ja agora podias-me confirmar qualo teu ISP??
Batraquio,netkaka, e afins...

a verdade e que tb liguei algumas vezes para a assitencia e nunca fazem a menor ideia

(so para relatar que em cada forum que eu falei, nao a favor do meu isp tive por varias vezes o acesso a esses sites bloqueado)
 
A opção mais facil, instala o mozila firefox.

Agora para despistes, se pode sligar a net a outro PC como um portatil ou algo assim, consegues ver logo se é do teu ISP / Equipamento ou se é do teu software, neste caso Windows ou IE7.

Se der noutro PC, a melhor opção é mesmo formatar isso o mais depressa possivel (fazendo antes todos os backups necessários, não esquecer os favoritos (tanta gente os esquece)).

Boa sorte.
 
Ja exprimentas-te desligar a firewall por momentos e aceder ao ie?

Qual é o teu isp?sabes os dns? vai á linha de comandos e escreve nslookup e diz o que lá apareçe.

cumps e boa sorte
 
Vai às actualizações e vê se não te foi instalada a actualização "Actualização de segurança cumulativa para o Internet Explorer"... se tiveres isso instalado então o problema é dessa actualização... tens aqui como resolver o problema... ou então desinstala a actualização...
 
Última edição:
Back
Topo