1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso apenas locais

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por friezens, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1054)

1. friezens

friezens Power Member

Ora muitas vezes quando me tento ligar à rede wireless, apanho a rede mas apenas consigo acesso como "local", ou seja apenas tenho acesso localmente. Isto acontece tanto com a Wireless como com a Adsl normal, por cabo. Alguem sabe como posso resolver isto?

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Isso acontece-te em Windows Vista? Poderá ser problema com o gateway ou com os DNS, tenta colocar estas informações manualmente nas propriedades da placa de rede.

3. friezens

friezens Power Member

sim em Vista. que informações coloco?!

4. karva

karva Power Member

Mas ficas sem net?

É que o meu às vezes diz apenas locais, mas no entanto tem net...

5. friezens

friezens Power Member

sem net, isto é apenas acesso local, nao consigo aceder a sites por exemplo.

6. friezens

friezens Power Member

7. Hugus

Hugus Power Member

Bem, andei a pesquisar e desculpem lá desenterrar isto, mas tenho exactamente o mesmo problema, seja por wireless seja por cabo e até com a pen da vodafone diz exactamente a mesma coisa, acesso apenas locais, e não tenho internet.

No meu caso é netcabo, não é adsl, mas fora isso, a coisa é exactemente a mesma.

Tenho o windows vista home basic.

Alguma sugestão?
    Obrigado

Partilhar esta Página