1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso e-U no Leopard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rui_m7, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 928)

1. rui_m7

rui_m7 Power Member

Boas,
    alguém sabe configurar o Leopard para aceder à rede wireless e-U (ou eduroam) que existe nas universidades?? Os passos usados para o Tiger não são os mesmos e ainda não consegui resolver o problema...
    Desde já obrigado.
    Cumps

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Que erros te dá? Eu basta-me meter Username e Pass.

3. rui_m7

rui_m7 Power Member

Mas não foi necessário configurar o suplicant para aceder à nova rede?
    Será possível uma descrição dos passos a realizar? É que a guest anda miserável na minha faculdade :P.
    Cumps

4. Xkorp

Xkorp Power Member

Pois, como disse, não é necessário fazer nada..

Aiport on, aparece janela a pedir para introduzir username e pass, press enter and that's it.

Provavelmente varia de faculdade para faculdade, informa-te no departamento responsável por isso na tua.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Aqui estou com problemas em conseguir ... as instruções estão aqui -- http://wireless.ubi.pt/e-u.mac.html

Até agora tentei duas vezes e apesar de me pedir username e pass não liga ... Acho que vou ter que ir ao CI ...

6. Boas, eu consigo entrar na e-U através de LEAP. Adicionas a rede e escolhem a opção LEAP
    Tem o Utilizador e Password.

;)

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Vou experimentar isso para a semana ...

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

No IST funciona sem problemas. O vosso centro de informática não tem "manual de instalação" ?

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Tem pois. É isto -- http://wireless.ubi.pt/e-u.mac.html

Não estive-se super ultrapassado e até funcionaria. De notar que jé lhes foi comunicada a solução para o wireless funcionar no Leopard mas deve dar muito trabalho actualizar a página ... O irónico da situação é que um dos métoso que lá tem é precisamente o que funciona no Leopard, com o Internet Connect do Tiger, mas não custava assim tanto providenciar essa informação.

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Partilhar esta Página