1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso FTP nas páginas pessoais do Sapo?

Discussão em 'PT COM' iniciada por bsod, 8 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2643)

1. bsod

bsod Power Member

Boas,

Não sei se este é o sítio próprio para postar, mas como isto envolve o meu ISP...
    Tenho dois sites registados no SAPO e sempre fiz o upload por FTP. Tenho acesso SAPO. No entanto, desde ontem que não me consigo ligar ao server por FTP. E, para cúmulo, aparece a seguinte mensagem no server:

Mas que raio se passa? Então agora já nem reconhecem os seus clientes? Boa, mesmo... >(

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

bsod ROTFL !

WinSock 2.0 -- OpenSSL 0.9.7g 11 Apr 2005
    [R] Connecting to ftp.homepages.sapo.pt -> DNS=ftp.homepages.sapo.pt IP=194.65.79.112 PORT=21
    [R] Connected to ftp.homepages.sapo.pt
    [R] 220 ProFTPD 1.2.5 Server (Servico de Paginas Pessoais. Exclusivo Acessos SAPO) [hpg1.sapo.dc]

Acabei de me ligar ao ftp deles... Eu sou Netcabo...

3. bsod

bsod Power Member

Eu não acredito nisto. Mas creio que era o trio Netcabo/SAPO/Telepac que podia aceder. Agora eu sou SAPO e não dá nada! >(

4. bsod

bsod Power Member

Não sei se foi qq coisa temporária, ou se foi porque eu "forcei" a coisa: usei o meu Mac velhito, que está ligado à minha rede interna, e tentei aceder por ftp ao site. Deu.

Voltei ao PC, e tentei de novo. Já deu. Vá-se lá perceber... :P

Partilhar esta Página