1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso Giga TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por papcm, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 758)

1. papcm

papcm Power Member

Olá,

Aderi ao acesso giga da TMN através da aquisição de uma placa 3G. Como aderi antes do fim do corrente mês tenho direito a 2G mensais.

Alguém sabe como consultar o trafego mensal para poder controlar os downloads?

Cumprimentos.

2. Barbas

Barbas Banido

a placa nao traz software para ver isso?

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Tens aqui um topico que deve te dar umas luzes sobre o assunto:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=80434

A placa traz o GlobeTrotter Mobility Manager que traz uma opção de histórico de ligações... Mas é preferivel usar algo tipo netcount ou assim..

4. cardi

cardi Power Member

usa o netcount para teres o teu proprio controlo... mas no caso d ocorrer algum problmas e perderes as contas liga para o 12030... eles vao-t explicar.. é qqr coisa o tipo: metes o cartao num telemovel com wap e poderás aceder au teu trafego mensal...

5. papcm

papcm Power Member

A opção do software da placa no "histórico de ligações" e o netcount, dão para ver o trafego usado, mas somente o associado a 1 só PC/login. Se eu entrar com outro login no PC a opção de histórico de ligações está actualizada com os restantes logins, e se colocar a placa em outro PC, fico sem a contagem do netcount. O ideal era a TMN ter esta informação dispponível para consulta através da net.

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Eles dizem que estão a desenvolver essa aplicação..

Desde Novembro..

7. papcm

papcm Power Member

Vamos continuar a aguardar...

8. cardi

cardi Power Member

a eles o q lhe interessa é q o pessoal se perca nas contas e ao fim do mês pagar a mais por consumo exta.... s ele quisessem mm ter esse serviço por internet já estava disponivel... compete-nos a nós reclamar para q ponham isso d uma vez por todas a funcionar....

9. sotavento

sotavento [email protected] Member

... do OUTRO ano ... tenho a placa 3G há quase 2 anos e ainda não vi nada da parte da TMN ... :)

Partilhar esta Página