1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso grátis aos canais do pacote base em mais duas televisões

Discussão em 'ISPs' iniciada por andre60, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1937)

1. andre60

andre60 Power Member

Com o modelo Extra Box os Clientes do serviço Satélite podem aceder gratuitamente em mais duas televisões a todos os canais do pacote base que subscrevem. Podem ainda aderir a qualquer canal Premium na 2ª e 3ª televisões (pagando apenas a mensalidade do canal Premium respectivo).
    A Extra Box está disponível para Clientes dos pacotes Funtastic, Clássico e Selecção. Na adesão à Extra Box com o pacote Ultra Sport TV serão disponibilizados na 2ª e 3ª TV todos os canais deste pacote excepto os Canais Sport TV.
    Na adesão à ZON BOX com Extra Box oferta da instalação da Extra BOX.

Condições:

• Aluguer: € 2,72/mês
    • Compra: € 59,00
    • Taxa de activação (em caso de compra): €20,00
    • Instalação de cada equipamento adicional: € 40,00

Condições:

• Taxa de activação: €49,90
    • Aluguer mensal: €5/mês
    • Aluguer anual: €50/ano
    • Compra: €249,90 (taxa de activação em caso de compra é zero)

Saiba mais sobre a ZON BOX

2. raulpvl

raulpvl Power Member

Finalmente um serviço multi room, assim já não me sinto tão descriminado face ao pessoal do cabo.. mas tenho umas duvidas. posso ir buscar uma extra box em qualquer agente e instalar o serviço em casa?

3. andre60

andre60 Power Member

aderes a zonbox (basta teres funtastic life + canais sporttv ou tv cine) e a taxa de activ e de borla + instalacao da extrabox

4. raulpvl

raulpvl Power Member

mas não queria pagar a mensalidade da zon box.

5. andre60

andre60 Power Member

ou entao pagas 40 euros de instalacao e ficas a pagar 2.72 p/ mes

6. raulpvl

raulpvl Power Member

mas eu ja tenho antena.. e queria poupar os 40 euros.. fazendo eu a instalação.

7. andre60

andre60 Power Member

experimenta telefonar pra eles

8. cool_shot

cool_shot Power Member

mas o serviço extrabox já nao existia apenas com meia duzia de canais maravilhosos????? quem tem ja tem as extrabox fica com os canais todos do pacote activos automaticamente????

9. andre60

andre60 Power Member

exacto

10. fox_on_fire

fox_on_fire Power Member

Errado

Eu tenho Extra box, e tenho o funtastic life + tv cines por apenas 2.72 mes (isto foi negociado na loja Zon do Cascais Shopping), no entanto tenho mais 2 boxes uma HD e uma Octal com todos os canais, nao sei se tem influencia, mas ate mesmo nas outras 2 boxes tenho descontos muito simpaticos

Partilhar esta Página