Acesso grátis aos canais do pacote base em mais duas televisões

andre60

Power Member
Com o modelo Extra Box os Clientes do serviço Satélite podem aceder gratuitamente em mais duas televisões a todos os canais do pacote base que subscrevem. Podem ainda aderir a qualquer canal Premium na 2ª e 3ª televisões (pagando apenas a mensalidade do canal Premium respectivo).
A Extra Box está disponível para Clientes dos pacotes Funtastic, Clássico e Selecção. Na adesão à Extra Box com o pacote Ultra Sport TV serão disponibilizados na 2ª e 3ª TV todos os canais deste pacote excepto os Canais Sport TV.
Na adesão à ZON BOX com Extra Box oferta da instalação da Extra BOX.
GenerateContent.aspx


Condições:

  • Aluguer: € 2,72/mês
  • Compra: € 59,00
  • Taxa de activação (em caso de compra): €20,00
  • Instalação de cada equipamento adicional: € 40,00



GenerateContent.aspx


Condições:

  • Taxa de activação: €49,90
  • Aluguer mensal: €5/mês
  • Aluguer anual: €50/ano
  • Compra: €249,90 (taxa de activação em caso de compra é zero)

Saiba mais sobre a ZON BOX
 
Finalmente um serviço multi room, assim já não me sinto tão descriminado face ao pessoal do cabo.. mas tenho umas duvidas. posso ir buscar uma extra box em qualquer agente e instalar o serviço em casa?
 
Finalmente um serviço multi room, assim já não me sinto tão descriminado face ao pessoal do cabo.. mas tenho umas duvidas. posso ir buscar uma extra box em qualquer agente e instalar o serviço em casa?
aderes a zonbox (basta teres funtastic life + canais sporttv ou tv cine) e a taxa de activ e de borla + instalacao da extrabox
 
mas o serviço extrabox já nao existia apenas com meia duzia de canais maravilhosos????? quem tem ja tem as extrabox fica com os canais todos do pacote activos automaticamente????
 
Back
Topo