1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso internet 3G para clientes Sapo

Discussão em 'PT COM' iniciada por emlf, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2048)

1. emlf

emlf Power Member

A resposta da Sapo em relação à Clix:
    http://www.sapoadsl.pt/bandalargamovel.html

O mesmo preço do acesso 3G da Clix. Também podiam por era as ligações ADSL ao mesmo preço digo eu... :P

Se não fosse a Clix, acho que os acessos da sapo eram muito mais medíocres... É incrivel ver como esta empresa vai sempre atrás das outras... Não têm novidades, não conseguem pensar por eles próprios de modo a ser uma das primeiras empresas num tipo de produto.

Sou cliente Sapo e não estou a criticar a qualidade do serviço ou a por em causa o mesmo. Apenas me refiro à capacidade de inovação

Cumpz

2. sotavento

sotavento [email protected] Member

^^ Não podem apresentar novidades nenhumas ... a Anacom não deixa que tomem a iniciativa em nada enquanto não tiverem menos de 50% de cota. :-D

Já mandavam fora 1/2 dos clientes ... :lol:

3. emlf

emlf Power Member

loool! os clientes desistem por eles próprios... não é preciso que ninguem os mande embora :D
    com tao boas ofertas que há no mercado, hão-de ser os clientes a ir embora por iniciativa própria

Partilhar esta Página