Acesso Internet Browser IE bloqueado

Poeta rural

Power Member

Tenho o acesso à Internet via IE "bloqueado" (penso eu de que), e não consigo abrir nenhuma página. Por outro lado não tenho qualquer problema em ligar-me ao Msg, portanto a ligação está a funcionar bem.
Penso que foi devido a um aviso do SPYBOOT que me perguntou qualquer coisa que deveria ter lido e que não li, mas que dei OK e....a partir daí não mais consegui abrir páginas na internet.
Já desinstalei o Spyboot, mas continua tudo na mesma.

Alguém pode ajudar-me a resolver este problem?

Abraço e Obrigado.
 
Experimenta o seguinte.

1 - Ferramentas, Opções de Internet.
2 - Apagar cookies e ficheiros temporários(neste segundo apaga todo o conteúdo off-line).
3 - Separador segurança (nível médio ou pré-definido ) e no separador privacidade (também em médio) se estiver assim deixa estar senão coloca desta forma.
4 - Ligações --> Definições de LAN verifica se não tens nenhuma proxy configurada, nem nenhuma outra opçao seleccionada, se tiveres deselecciona as mesmas.
5- Avançadas --> Restaurar Pré-definições

Se depois disto não funcionar experimenta o seguinte

iniciar-->executar-->cmd.

Na linha de comandos faz ping a um site

ping www.google.pt (por exemplo)

Se pingar é porque deves ter algum software(em regra geral antivirus ou firewall) a bloquear o teu browser, se não pingares enntão o problema pode ser do modem que não está a funcionar correctamente.

Nesse caso experimentar fazer um reset e voltar a configurar (Se for um modem de ligação por cabo não vale a pena fazer reset)

Nota: Se tiveres uma ligação ADSL vê se tens os DNS configurados na ligação de rede, por vezes podes ter dificuldades a abrir paginas sem essa configuração.


Melhores Cumprimentos
 
IE

Tenho o acesso à Internet via IE "bloqueado" (penso eu de que), e não consigo abrir nenhuma página. Por outro lado não tenho qualquer problema em ligar-me ao Msg, portanto a ligação está a funcionar bem.
Penso que foi devido a um aviso do SPYBOOT que me perguntou qualquer coisa que deveria ter lido e que não li, mas que dei OK e....a partir daí não mais consegui abrir páginas na internet.
Já desinstalei o Spyboot, mas continua tudo na mesma.

Alguém pode ajudar-me a resolver este problem?

Abraço e Obrigado.


Mas porque simplesmente,não reinstalas o IE,já agora o Spyboot & Destroyer,é chatinho e atrasa o pc,livra-te disso!
 
Back
Topo