1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso Internet Browser IE bloqueado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Poeta rural, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3128)

1. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Tenho o acesso à Internet via IE "bloqueado" (penso eu de que), e não consigo abrir nenhuma página. Por outro lado não tenho qualquer problema em ligar-me ao Msg, portanto a ligação está a funcionar bem.
    Penso que foi devido a um aviso do SPYBOOT que me perguntou qualquer coisa que deveria ter lido e que não li, mas que dei OK e....a partir daí não mais consegui abrir páginas na internet.
    Já desinstalei o Spyboot, mas continua tudo na mesma.

Alguém pode ajudar-me a resolver este problem?

Abraço e Obrigado.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Experimenta o seguinte.

1 - Ferramentas, Opções de Internet.
    2 - Apagar cookies e ficheiros temporários(neste segundo apaga todo o conteúdo off-line).
    3 - Separador segurança (nível médio ou pré-definido ) e no separador privacidade (também em médio) se estiver assim deixa estar senão coloca desta forma.
    4 - Ligações --> Definições de LAN verifica se não tens nenhuma proxy configurada, nem nenhuma outra opçao seleccionada, se tiveres deselecciona as mesmas.
    5- Avançadas --> Restaurar Pré-definições

Se depois disto não funcionar experimenta o seguinte

iniciar-->executar-->cmd.

Na linha de comandos faz ping a um site

ping www.google.pt (por exemplo)

Se pingar é porque deves ter algum software(em regra geral antivirus ou firewall) a bloquear o teu browser, se não pingares enntão o problema pode ser do modem que não está a funcionar correctamente.

Nesse caso experimentar fazer um reset e voltar a configurar (Se for um modem de ligação por cabo não vale a pena fazer reset)

Nota: Se tiveres uma ligação ADSL vê se tens os DNS configurados na ligação de rede, por vezes podes ter dificuldades a abrir paginas sem essa configuração.

Melhores Cumprimentos

3. likos

likos Power Member

esta tudo dito.
    se nao der em nada, sempre podes optar por outro Browser.

4. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Obrigado. Vou testar as várias hipoteses que avançaste. Depois comento os resultados!

5. 5pontas

5pontas Banido

IE

Mas porque simplesmente,não reinstalas o IE,já agora o Spyboot & Destroyer,é chatinho e atrasa o pc,livra-te disso!

Partilhar esta Página