Discussão acesso internet temporario

Vivo na ilha Faial por uns 4 meses ao ano. Todos os ISPs exigem um contrato de 12 o até 24 meses para um acesso Internet. Já tive contratos com a PT mas não quero mais pagar enquanto não uso. Atualmente tenho um stick usb broadband com router da TMN mas limitem a velocidade para quase zero após download de 15GB. Muitos "passaros migratórios" devem ter o mesmo problema? Cada ano me oferecem pacotes com tv+telefone+internet mas sempre com contrato de 12 meses. Farei, mas não para 12 meses corridos. Não será negocio para os ISPs de oferecer algo adequado? Existe algum acesso internet flat rate pago por mês em Portugal?
 
Vivo na ilha Faial por uns 4 meses ao ano. Todos os ISPs exigem um contrato de 12 o até 24 meses para um acesso Internet. Já tive contratos com a PT mas não quero mais pagar enquanto não uso. Atualmente tenho um stick usb broadband com router da TMN mas limitem a velocidade para quase zero após download de 15GB. Muitos "passaros migratórios" devem ter o mesmo problema? Cada ano me oferecem pacotes com tv+telefone+internet mas sempre com contrato de 12 meses. Farei, mas não para 12 meses corridos. Não será negocio para os ISPs de oferecer algo adequado? Existe algum acesso internet flat rate pago por mês em Portugal?

Que tenha conhecimento só na Banda Larga Móvel é que se pode fazer contratos sem fidelização.

Mas pode ser que alguém saiba de alguma coisa..
 
Acontece-me o mesmo (por exemplo neste mês de Setembro) de cada vez que mudo de casa devido à faculdade. Não consigo fazer contratos por 12 meses e a net banda larga, para além do limite dos 15gb, a velocidade depois desse limite é ridícula.
 
mas tu tens uma opção podes fazer contrato caso mudes de casa, mudas os serviçoes para a nova casa

Tenho, mas como deves compreender em casa (fora de aulas) já tenho serviço contratado. No meu caso agrava-se, porque no sítio onde estudo há melhores serviços de ISP's que em casa "normal", pelo que ia pagar por uma coisa que não usufruo.
 
Back
Topo