1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Acesso internet wireless lento, muito lento.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AsusG1S, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2868)

1. Boas, gostava de vos pedir ajuda para o seguinte.
    Instalei um router Belkin no meu desktop para ter net no portatil que tem wireless, no entanto quando uso o portatil em casa, para alem de nao conseguir fazer downloads, quando abro paginas da internet, estas vao a abrir mas param, parecem estagnadas e se carregar outra vez no link elas la abrem apartir do inicio, outra coisa é o msn, abro, ele fica online mas nao me perimite mudar o estado.
    Isto so me acontece em casa, noutros sitios com net wirelles nao acontece isto.
    Sera que alguem me pode ajudar?
    Obrigado.

2. nazariy

nazariy Power Member

qual é potencia do sinal? será que o router está ao pé de uma fonte de interferência de sinal?

Partilhar esta Página