1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema acesso negado a D - SO windows 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rtx122, 12 de Outubro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 1211)

1. rtx122

rtx122 Power Member

Já procurei pelo forum varias soluçoes mas nenhuma funcionou ate agr. Ha uns temps o meu pc crashou, apos varias dores de cabeça la resolvi o problema com um programa similar ao chkdsk, voltou a acontecer o mesmo e dei-lhe o mesmo remedio, ate ai td bem, mas ao reiniciar pediu-me para verificar a consistensia, assim o fiz, e depois disso deixei de poder aceder a d (a 2a partiçao do meu disco), o mais estranho é que no ambiente de trabalho tinha atalhos para pastas dentro desse disco e funcionava tudo direitinho (qd ia á raiz de d dava o eroo de acesso negado)

Já tentei:

o CHKDSK \F mas nao procurou qd reiniciei

qd o faço diretamente em d diz-me q nao é possivel fazer pq o windows nao consegue aceder ao disco

numa das varias sugestou dizia para mexer nas propriedades de d(segurança-avançadas-proprietario) mudei e nada foi alterado (nao sei se talvez seja esse o erro mas em propietario actual diz-me: Não foi possível mostrar o proprietário actual.(desde que fiz isto agora ao acear a D pelo atalho do desktop passou a demorar muito a ler/aceder aos dados que estao nessa pasta);
    cheguei tambem a mudar as permissoes conforme sugerido tb em segurança: mudei quer em system, quer em admnistradores para controlo total e nada mudou-antes tinham permissoes especiais e agr nao consigo reverte-lo para tais permissoes

Alguma solução?

è possivel forçar o CHKDSK ao disco completo, ja o fiz mas apenas deu na partiçao c (do sistema operativo), qd executei o chkdsk \f mas entra o "menu dos" e desaparece logo, quando reinicio nao procura seja o que for.

PS: Quando tento pela linha de comandos o chkdsk /f diz-me acesso negado pq nao tem privilegios suficientes.tem de invocar este utilitario estando a execuçao a ser feita com privilegios elevados (estou na sessao de administrador)

PS2: Antes de ter dado o erro tinha acesso completo no ubuntu e agr (queria fazer o backup) pelo ubuntu tb nao consigo aceder ao d

Última edição: 12 de Outubro de 2012

Partilhar esta Página