1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso negado a pasta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blueplayer, 21 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1538)

1. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Por motivos de segurança, tenho a pasta "Os meus documentos" em "D:\Os meus documentos", e tenho tambem o meu login protegido por password. O que aconteceu foi que da ultima vez k formatei o PC, perdi o acesso a "D:\Os meus documentos", o acesso é negado. E como tenho la dados importantes peço a vossa ajuda para aceder ao conteudo da pasta.
    Alguem me ajuda?

2. KaLhaU

KaLhaU Power Member

isso já me aconteceu por como utilizador administraador tirar a password a outro utilizador.... os ficheiros deste segundo utilizador ficam bloquiados como read only, ou sem leitura sequer....

soluação? nao encontrei :\

3. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

acedes em modo de segurança, e nessa altura deves ser Administrador. Isso dá-te poderes para mudares as permissões. Agora tens de procurar lá por isso que eu não me lembro como é. Mas há-de ser no painel de controlo :P.

edit: já agora, como administrador tbm deves ter poder para entrar lá... E acrescento ainda mais, se usares um linux live cd, também consegues aceder.

4. kazuza

kazuza Power Member

take ownership

5. blueplayer

Isso ja fiz mas fico na mesma com o acesso negado, agora o live cd nao experimentei, vou ver se o linux me ajuda!

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O take ownership funciona porque eu tinha a mesma duvida e usei isto:

Última edição: 22 de Novembro de 2005
  7. blueplayer

Obrigado SwimmerBoy! resultou! :001:

Partilhar esta Página