1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acesso negado services.msc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SVBranco, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 1713)

1. Olá

tenho o windows xp pro e nao consigo aceder ao windows messenger devido ao seguinte erro"o serviço nao é compativel com esta versao do programa". Apesar de querer usar uma versao recente acho estranho esta nao funcionar. Tentei instalar uma versao recente do windows live messenger mas pelos vistos preciso do service pack 3, mas para isso tenho de instalar o service pack 1 e actualizar para o 3. Quando tento instalar o service pack 1 pelo windows update aparece uma mensagem de erro que dá indicaçoes para ir ao services.msc e activar o serviço de actualizaçoes automaticas e BITS, mas quando altero as actualizaçoes automaticas para "automatico" e ponho aplicar, dá erro de "acesso negado"...

enfim, ja n sei que fazer, se alguem me puder ajudar, agradeço muito!!!!!!!!!!

Partilhar esta Página