1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso negado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vitaminac, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1408)

1. Estou com o seguinte problema:
    Tenho um portatil com o Windows Vista Home Premium e um Desktop com o Windows xp Prof.
    Tenho um router da linksys.
    Consigo aceder do desktop ao portatil sem problemas, no entanto do portatil para o desktop não consigo, dá-me o seguinte erro: " Pode não ter permissão para utilizar este recurso de rede. Contacte o administrador deste
    servidor para saber se tem permissões de acesso.
    Erro de inicio de sessão: não foi concebido ao utilizador o tipo de inicio de sessão pedido neste computador".

Já fiz tudo o que sabia mas nada resultou.

Alguém me poderá ajudar

Obrigado

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Estas a aceder via Remote desktop?
    É possivel que as permissões de "Remote" no pc desktop estarem "desligadas".

3. JATG

JATG Banido

Também tenho um problema assim..

Como se vê isso do Remote desktop?

4. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Menu Iniciar - Executar - services.msc - e ha la uma opção para por o controlo remoto automático acho eu..

5. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Propriedades do "My Computer", e existe um tab que é "Remote" ou "Remoto"
    Basta estar seleccionado "Permitir aos utilizadores ligar remotamente a este computador".
    Depois usem a ferramenta Remote Desktop e coloquem o IP ou DNS NAME

6. DavidJamez

DavidJamez Power Member

no desktop tens que criar uma conta de utilizador com o mesmo nome e password da conta que estás a usar no portatil

7. JATG

JATG Banido

Partilhar esta Página