1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Acesso Negado

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Boleador, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1061)

1. Boleador

Boleador Power Member

Boas..
    o problema e o seguinte eu tenho em casa um computador com 4 contas em administrador mas na minha conta coloquei pass e impedi que os outros utlizadores atravez das suas contas podessem aceder aos meus documentos.
    Melhor dizendo eu consigo aceder ao ficheiros dos outros utilizadores mas os outros nao conseguem aceder aos meus e queria que todos podessem aceder ao ficheiros de todos.
    ja retirei a pass mas nd....ke faço??
    como é que eu retiro esta opção?!? alguem me sabe dizer??!!

desde já agradeço...:D

Edit:ShadeX ja esta melhor?!:D

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  2. ShadeX

ShadeX Power Member

Aparentemente tambem bloqueaste o acesso ao corrector ortográfico... O pessoal por aqui até entende pitês, mas raramente alguem se dá ao trabalho de responder visto que do outro lado não se deram ao trabalho de escrever em condições...

3. DarkBlade

DarkBlade Power Member

Para resolveres problemas de permissões de acesso a pastas, tens nas propriedades destas, uma opção que é security, se não te aparecer essa opção, vai a Control Panel>Folder Options>View> e tiras o visto onde diz "Use Simple File Sharing" e assim activas a opção security, depois é só dares permissões a cada utilizador.

Força Nisso.

Partilhar esta Página