Acesso programação salas de cinema

cerbero

Power Member
Boas, estou a trabalhar numa APP que entre muitas outras coisas, pretende mostrar o cartaz de cinema de uma determinada cidade. Qual é a melhor opção para fazer isso? Como consigo acedera informação dos filmes em cartaz/salas?
 
Creio que antes a Sapo tinha uma API para isso, mas como eles tem vindo a desinvestir em coisas não sei se ainda existe.
Quanto á app em si, tens n formas de a fazer :P
 
Não é necessário usar python, sé estas a usar java, podes de forma fácil extrair informação directamente do site para popular a tua app, tenho um exemplo de uma app que fiz em que mostra horários dos comboios da CP, o que fiz foi usar o mecanismo de busca do site deles para extrair informação, tudo isso dentro da app, posso enviar se quiseres, penso que podes fazer da mesma forma.
 
Última edição:
Não é necessário usar python, sé estas a usar java, podes de forma fácil extrair informação directamente do site para popular a tua app, tenho um exemplo de uma app que fiz em que mostra horários dos comboios da CP, o que fiz foi usar o mecanismo de busca do site deles para extrair informação, tudo isso dentro da app, posso enviar se quiseres, penso que podes fazer da mesma forma.

sim, em java dava jeito. manda-me PM.
 
Done, não sei se ainda funciona, eles podem ter mudado o sistema de busca, mas esta ai tudo, é uma questão de entender o código e adaptar
 
Back
Topo