1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Acesso Remoto ao Router

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nvoliveira, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 3628)

1. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Boa noite,

Desculpem estar a chatear.

A minha dúvida é a seguinte: quero puder aceder ao meu router de casa a partir de outro ponto do mundo.

Criei um host no dyndns.org xxxx.serveftp.org, e configurei a minha conta no router na parte de DDNS.

Para testar se esta a funcionar, redireccionei a porta 3389 para o meu PC e fiz acesso remoto e funcionam mas é apartir do meu PC para o meu PC se for apartir da net já não funciona qual poderá ser o problema?

2. syqe

syqe Power Member

De fora consegues pingar o endereço?

3. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Desculpa a pergunta mas qual endereço? O host do DDNS?

4. syqe

syqe Power Member

Sim. Se fora da tua intranet consegues pingar o endereço ddns.

5. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Não consigo pingar mas um colega meu tem este serviço activo e também, diz que não pinga por isso o serviço poderá não aceitar pedidos ICMP

6. syqe

syqe Power Member

Verdade, e no router não consegues verificar se há opção para ele permitir pings?

Podes também tentar pingar o teu ip externo, como corre?

7. nvoliveira

nvoliveira Power Member

No router a firewall está desligada nao encontro nada a bloquear ICMP. Não consigo pingar o ip externo

8. syqe

syqe Power Member

E consegues correr um port scan ao ip e porta?

9. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Isso não sei como se faz :S

10. syqe

syqe Power Member

11. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Não está aberta será pelo facto de ter um modem adsl e eu estar a configurar no router wireless que está depois do modem?

12. BlueMek

BlueMek Power Member

E porque não uma solução como o "Log me in"?

13. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Essa solução já utilizo o que pretende é ter acesso ao router através de um host DDNS utilizei o acesso remoto do windows só para testar o funcionamento do host.

14. syqe

syqe Power Member

Não, o modem entrega ao router. Algo está aí muito esquisito. Tens a certeza que o router está bem configurado? Dá ideia que não está a chegar nada aí.

15. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Eu vou verificar as configurações do modem pois sei que as do router estão.

Partilhar esta Página