1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Acesso remoto e controlo de som!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Filipe Salazar, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2954)

1. Bom dia a todos!
    Gostaria de pedir a vossa ajuda se for possivel em algo que me está a deixar :confused:
    Tenho Win Vista nos dois computadores em questão e acedo remotamente a um deles de forma a controlar os programas e outras funções.

Mas o que não consigo é ao ligar a musica ele me deixar ouvir no computador remoto e não pelo qual estou a aceder!!!

Se ligo directamente o computador ao qual acedo, ele deixa-me claro ouvir a musica, mas remotamente não!!!
    que estou a fazer de mal?
    Tem solução?
    A musica era uma tentativa boa pois assim poderia por exemplo ver filmes, fotos com musica e outras brincadeiras!
    Obrigado pelo vosso tempo:)

2. Mitch

Mitch Banido

usa pastas partilhadas :P

3. Mas pastas partilhadas permitem-me ter acesso ao seu conteudo, não a ouvir musica no computador de destino, onde por acaso tenho umas boas colunas LOLOL

4. Salvador_

Salvador_ Power Member

hein ? computador de destino ?

Tens um portatil imagina... acedes ao teu computador de casa remotamente...

Queres ouvir musica no Portatil mas tns as musicas no PC de casa... fazes partilha de pastas simplesmente... abres o winamp ou outro qq e adicionas a directoria dessa pasta partilhada...

simples como isso

5. Aceder remotamente é facil, utilizo o proprio windows para aceder remotamente visto estar lgado ao mesmo switch!
    o que quero é atraves do meu portatil aceder ao computador por exemplo da sala e ligar uma musica e ouvi-la lá, não no meu portatil

6. Salvador_

Salvador_ Power Member

qual e' o objectivo de ligares a musica num computador que não estas perto ?

mas isso e' facil... basta no software de controlo remoto abrires o programa audio e fazeres play... tá feito

7. boot

boot Power Member

Remote Desktop Connection --> Options --> Local Resources --> "Remote Audio" - Settings
    --> Play on remote computer

8. a ideia, alem de ser por querer inventar mais algo, é para por exemplo poder ter um pc so para descarregar programas e outras coisas e estar ligado a umas colunas atras de um televisor e se quiser ouvir musica ou ver um filme ou umas fotos:)
    o estranho é que so me deixa controlar o volume do portatil, nao do outro!!!!! do outro simplesmente nao toca!

9. Salvador_

Salvador_ Power Member

ja disse... basta executares o programa de audio simplesmente.. e pores isso a funcionar.

ele vai execcutar o programa e tocar o audio

10. obrigado a todos e desculpem nao me ter expressado bem no inicio!
    já deu! obrigado e desculpem mais uma vez

Partilhar esta Página