Acesso remoto e controlo de som!

Bom dia a todos!
Gostaria de pedir a vossa ajuda se for possivel em algo que me está a deixar :confused:
Tenho Win Vista nos dois computadores em questão e acedo remotamente a um deles de forma a controlar os programas e outras funções.

Mas o que não consigo é ao ligar a musica ele me deixar ouvir no computador remoto e não pelo qual estou a aceder!!!

Se ligo directamente o computador ao qual acedo, ele deixa-me claro ouvir a musica, mas remotamente não!!!
que estou a fazer de mal?
Tem solução?
A musica era uma tentativa boa pois assim poderia por exemplo ver filmes, fotos com musica e outras brincadeiras!
Obrigado pelo vosso tempo:)
 
Mas pastas partilhadas permitem-me ter acesso ao seu conteudo, não a ouvir musica no computador de destino, onde por acaso tenho umas boas colunas LOLOL

hein ? computador de destino ?

Tens um portatil imagina... acedes ao teu computador de casa remotamente...

Queres ouvir musica no Portatil mas tns as musicas no PC de casa... fazes partilha de pastas simplesmente... abres o winamp ou outro qq e adicionas a directoria dessa pasta partilhada...

simples como isso
 
Aceder remotamente é facil, utilizo o proprio windows para aceder remotamente visto estar lgado ao mesmo switch!
o que quero é atraves do meu portatil aceder ao computador por exemplo da sala e ligar uma musica e ouvi-la lá, não no meu portatil
 
Aceder remotamente é facil, utilizo o proprio windows para aceder remotamente visto estar lgado ao mesmo switch!
o que quero é atraves do meu portatil aceder ao computador por exemplo da sala e ligar uma musica e ouvi-la lá, não no meu portatil

qual e' o objectivo de ligares a musica num computador que não estas perto ?

mas isso e' facil... basta no software de controlo remoto abrires o programa audio e fazeres play... tá feito
 
Bom dia a todos!
Gostaria de pedir a vossa ajuda se for possivel em algo que me está a deixar :confused:
Tenho Win Vista nos dois computadores em questão e acedo remotamente a um deles de forma a controlar os programas e outras funções.

Mas o que não consigo é ao ligar a musica ele me deixar ouvir no computador remoto e não pelo qual estou a aceder!!!

Se ligo directamente o computador ao qual acedo, ele deixa-me claro ouvir a musica, mas remotamente não!!!
que estou a fazer de mal?
Tem solução?
A musica era uma tentativa boa pois assim poderia por exemplo ver filmes, fotos com musica e outras brincadeiras!
Obrigado pelo vosso tempo:)

Remote Desktop Connection --> Options --> Local Resources --> "Remote Audio" - Settings
--> Play on remote computer
 
a ideia, alem de ser por querer inventar mais algo, é para por exemplo poder ter um pc so para descarregar programas e outras coisas e estar ligado a umas colunas atras de um televisor e se quiser ouvir musica ou ver um filme ou umas fotos:)
o estranho é que so me deixa controlar o volume do portatil, nao do outro!!!!! do outro simplesmente nao toca!
 
a ideia, alem de ser por querer inventar mais algo, é para por exemplo poder ter um pc so para descarregar programas e outras coisas e estar ligado a umas colunas atras de um televisor e se quiser ouvir musica ou ver um filme ou umas fotos:)
o estranho é que so me deixa controlar o volume do portatil, nao do outro!!!!! do outro simplesmente nao toca!

ja disse... basta executares o programa de audio simplesmente.. e pores isso a funcionar.

ele vai execcutar o programa e tocar o audio
 
Back
Topo