1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso remoto router thomson tg 799vn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gunthy, 11 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 3149)

1. gunthy

gunthy Power Member

Boas pessoal

Precisava de uma ajudinha s.f.f

Já andei a pesquisar mas não achei nada relevante...

Queria aceder remotamente (fora de casa) ao meu router Thomson TG 799vn e já criei um dtdns no router mas não consigo aceder...O que me está a falhar?

Desde já obrigado pela ajuda...

Cumprimentos

2. gunthy

gunthy Power Member

3. At Work

At Work Power Member

Queres aceder ao Router ou a um PC que esteja ligado ao Router?

Explica melhor para que te possa ajudar.

Cumps

4. gunthy

gunthy Power Member

Boas

Se conseguisse aceder ao Router já era um inicio, mais tarde sim vou querer ligar a um Pc.

Obrigados pela ajuda

Cumprimentos

5. At Work

At Work Power Member

Explica melhor o que pretendes fazer.

Aceder ao router (pagina web de configuração do router).

Não consegui entender qual é o teu objectivo. Se for para acederes a um PC, procura em Dynamic DNS, la inseres a informação do DNS (NO-IP ou DynDNS), abres as portas, IP fixo no computador e já esta. Agora se for só para acesso ao router ele terá de permitir Web Access.

Cumps

6. gunthy

gunthy Power Member

Vou explicar melhor...

O que eu gostava mesmo era ligar-me por vpn á rede de casa..para isso preciso de um pc ligado aqui em casa né?

Para pelo menos aceder ao router (pagina web) como altero o web acess para ter acesso do exterior?

Mais uma vez obrigado pela disponibilidade

7. At Work

At Work Power Member

Para acederes a rede de casa, e para acederes a um computador nessa rede tens várias opções.

Tens este software Teamviewer, não precisa de grandes configurações e fácil de utilizar.

Também podes utilizar o Remote Desktop do Windows (Ligação ao ambiente de trabalho remoto), para isso já é necessário algumas configurações.
    - Tens de permitir que o Windows permita ligações remotas.
    - IP fixo no computador a que pretendes ter acesso através de outro computador (tanto na rede interna como externa).
    - Uma conta DNS (NO-IP).
    - No router procuras por Dynamic DNS. Depois inseres as informações da conta DNS.
    - Abrir as portas no router deverá estar em algo como Forwading. A porta para acesso remoto é: 3389.

Qualquer coisa é só dizeres.
    Já agora e se me permites, para que pretendes aceder a tua rede em casa?

Cumps.

8. gunthy

gunthy Power Member

Obrigado pelas informações...

Nada de especial.....o que eu gostava realmente era ligar-me por vpn e assim usufruir do meo go fora de casa....
    Tb aceder ao meu pc para ver filmes, series, musica e documentos.....o teamviewer não ajuda muito.

9. At Work

At Work Power Member

Para isso precisas de ter um bom serviço (Fibra) em casa e depois no local onde vais aceder.
    Se tiveres uma ligação fraca em casa e tiveres uma ligação boa no local onde vais aceder ou visse-versa não vais conseguir.

Para coisas básica o Remote Desktop do Windows ou o Teamviewer servem perfeitamente, agora para o que pretendes estas sempre limitado a largura de banda.

Cumps

Partilhar esta Página