Acesso remoto router thomson tg 799vn

gunthy

Power Member
Boas pessoal

Precisava de uma ajudinha s.f.f

Já andei a pesquisar mas não achei nada relevante...

Queria aceder remotamente (fora de casa) ao meu router Thomson TG 799vn e já criei um dtdns no router mas não consigo aceder...O que me está a falhar?

Desde já obrigado pela ajuda...

Cumprimentos
 
Explica melhor o que pretendes fazer.

Aceder ao router (pagina web de configuração do router).

Não consegui entender qual é o teu objectivo. Se for para acederes a um PC, procura em Dynamic DNS, la inseres a informação do DNS (NO-IP ou DynDNS), abres as portas, IP fixo no computador e já esta. Agora se for só para acesso ao router ele terá de permitir Web Access.

Cumps
 
Explica melhor o que pretendes fazer.

Aceder ao router (pagina web de configuração do router).

Não consegui entender qual é o teu objectivo. Se for para acederes a um PC, procura em Dynamic DNS, la inseres a informação do DNS (NO-IP ou DynDNS), abres as portas, IP fixo no computador e já esta. Agora se for só para acesso ao router ele terá de permitir Web Access.

Cumps

Vou explicar melhor...

O que eu gostava mesmo era ligar-me por vpn á rede de casa..para isso preciso de um pc ligado aqui em casa né?

Para pelo menos aceder ao router (pagina web) como altero o web acess para ter acesso do exterior?

Mais uma vez obrigado pela disponibilidade
 
Vou explicar melhor...

O que eu gostava mesmo era ligar-me por vpn á rede de casa..para isso preciso de um pc ligado aqui em casa né?

Para pelo menos aceder ao router (pagina web) como altero o web acess para ter acesso do exterior?

Mais uma vez obrigado pela disponibilidade

Para acederes a rede de casa, e para acederes a um computador nessa rede tens várias opções.

Tens este software Teamviewer, não precisa de grandes configurações e fácil de utilizar.

Também podes utilizar o Remote Desktop do Windows (Ligação ao ambiente de trabalho remoto), para isso já é necessário algumas configurações.
- Tens de permitir que o Windows permita ligações remotas.
- IP fixo no computador a que pretendes ter acesso através de outro computador (tanto na rede interna como externa).
- Uma conta DNS (NO-IP).
- No router procuras por Dynamic DNS. Depois inseres as informações da conta DNS.
- Abrir as portas no router deverá estar em algo como Forwading. A porta para acesso remoto é: 3389.

Qualquer coisa é só dizeres.
Já agora e se me permites, para que pretendes aceder a tua rede em casa?

Cumps.
 
Para acederes a rede de casa, e para acederes a um computador nessa rede tens várias opções.

Tens este software Teamviewer, não precisa de grandes configurações e fácil de utilizar.

Também podes utilizar o Remote Desktop do Windows (Ligação ao ambiente de trabalho remoto), para isso já é necessário algumas configurações.
- Tens de permitir que o Windows permita ligações remotas.
- IP fixo no computador a que pretendes ter acesso através de outro computador (tanto na rede interna como externa).
- Uma conta DNS (NO-IP).
- No router procuras por Dynamic DNS. Depois inseres as informações da conta DNS.
- Abrir as portas no router deverá estar em algo como Forwading. A porta para acesso remoto é: 3389.

Qualquer coisa é só dizeres.
Já agora e se me permites, para que pretendes aceder a tua rede em casa?

Cumps.

Obrigado pelas informações...

Nada de especial.....o que eu gostava realmente era ligar-me por vpn e assim usufruir do meo go fora de casa....
Tb aceder ao meu pc para ver filmes, series, musica e documentos.....o teamviewer não ajuda muito.
 
Obrigado pelas informações...

Nada de especial.....o que eu gostava realmente era ligar-me por vpn e assim usufruir do meo go fora de casa....
Tb aceder ao meu pc para ver filmes, series, musica e documentos.....o teamviewer não ajuda muito.

Para isso precisas de ter um bom serviço (Fibra) em casa e depois no local onde vais aceder.
Se tiveres uma ligação fraca em casa e tiveres uma ligação boa no local onde vais aceder ou visse-versa não vais conseguir.

Para coisas básica o Remote Desktop do Windows ou o Teamviewer servem perfeitamente, agora para o que pretendes estas sempre limitado a largura de banda.

Cumps
 
Back
Topo