1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso Remoto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zep, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1088)

1. zep

zep Power Member

Gostaria de saber se posso visualizar se o meu PC está a ser acedido por outro PC.

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Tens de ser mais específico.

Qual o sistema operativo?
    Qual o tipo de acesso? acesso a ficheiros partilhados na rede?

3. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Netstat-X, vês o que quiseresm em Windows... mts ip's se tiveres algum p2p ligado, cuidado.

Se quiseres ver os user's (em Windows) que te estão a aceder a pastas/ficheiros, tens um daqueles snap-ins na consola, acho q é mesmo o "Pastas Partilhadas", onde podes ver isso.

EXECUTAR -- MMC.EXE

Ou podes simplesmente conferir tudo numa firewall minimamente decente ;)

Linux é outra história...

4. daylight ghost

daylight ghost Power Member

botao direito em cima do meu computador, gerir, shared folders, sessions.

netstat em linha de comandos tambem dá com mais pormenores pois ves as ligaçoes todas estabelecidas.

5. Figuinhas

Figuinhas Power Member

É outra forma, sim! Eu é que ando sempre com consola personalizada de máquina para máquina :zzz:

6. Kristian0

Kristian0 Power Member

ja agora como é que posso aderir ao meu pc apartir de outro por exemplo aceder ao meu pc apartir da escola?

conf no MY SYSTEM

7. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Se poderes instalar programa aconselho o UVNC, caso não tenhas essa possibilidade no PC de onde queres aceder usa https://secure.logmein.com/go.asp?page=home

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Start -> Control Panel -> System -> Remote -> "Allow users to connect remotely to this computer"

Depois tens de configurar o router, caso tenhas.
    Depois, em qualqer PC com o windows XP, 2000 ou 2003, vais a Acessories -> Communicatios -> Remote Desktop Connection

9. .Jb.

.Jb. Power Member

Eu aconselho-te o logmein. Eu proprio utilizo esse e é bastante bom em termos de latency.

10. Hooligan72

Hooligan72 Power Member

Exacto tambem sou da mesma opiniao.

Partilhar esta Página