acesso remoto :)

dark_fenix

Power Member
alguem conhece algum programa de acesso remoto a PCs? tenho um chamado log me in... mas nao consigo por a trabalhar :S. alguem sabe po-lo a trabalhar? se nao... deem outras sugestoes :)

obrigado

espero k ajudem
 
é assim ja li no forum... mas nao sei k usar... o k aconselham? radmin? vnc? kal? :S algum de preferencia k nao krie probleems com firewalls e router...
 
o problema é configurar qualquer um deles... :S

E ia eu sugerir VNC em cima de um tunel SSH... esquece...

Dark_fenix, todos eles são relativamente simples e se pesquisares aqui no forum tens pelo menos 20 threads de n páginas sobre o assunto. Procura "Remote Desktop" "VNC" "Radmin" "Logmein" e afins, tens info à pazada...
 
eu ja vi toda a info aki... o problema é a configuração dos progs. eu keria usar o logmein... mas ele nao funciona :(... sera k tenho de desblokear portas do windows? do routet? da firewall do kaspersky?... nao sei estas coisas...
 
Antes de mais, ha que ter calma .
Primeiro, tens q saber qual e q queres usar.
Depois de decidires, les os howto e procegues.
Nao te eskecas da firewall e antivirus....
Um bom programa para alem do windows e o dameware , faz um search na net q encontras, e simples.....
Boa sorte
 
Eu uso o Logmein em todos os pcs que controlo remotamente. Não precisas de abrir portas no router nem nada e as configurações são quase nulas, apenas tens de instalar o programa na máquina local.
 
log me in

trabalho com o logmein e e facil.

crias a conta online com username e password na versao free.

depois lá ficas com os pcs adicionados ,todos aqueles que queres controlar.
Tem e de haver permissao do pc que queres controlar em a pessoa deixar te
instalar o software.
Ou seja vais ao pc que queres controlar entras online na tua conta
e vais adicionar o pc á lista dos que aparecem lá ou se nao tiveres nenhum
adicionas o primeiro, ao adicionares ele vai pedir para instalar o software
aquele simbolo quadrado na barra ca em baixo .
e mais nada e preciso, em tua casa entras na conta ves la o pc que adicionaste
clicas nele se tiver ligado aparece com uma cor diferente de desligado,
e e so entrar com a password, depois vais ao remote ,é só e simples.
 
LogMeIn e um excelente programa e e simples de utilizar antes de mais tens de o sacar e instalar
(cuidado na instalacaoe poe free edition) nao faxas cmo a maioria k poe trial(por defeito) e dps so tem um determinado tempo de uso.

instalas no pc e vais ao site faxes iniciar sessao no inicio com o teu mail e password e estas pronto a utilizar...mas tens de ativar o logMeIn no pc antes de ir a pagina.fica um icone perto do relogio(area de notificacao).
entras notra pagina clicas em cima do pc pekenino k la tem

faxes dps remote control e ja ta pronto a utilizar

Abraco:004:
 
Back
Topo