1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso Remoto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por D1S0RD3R, 15 de Setembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 2711)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Boas.
    Queria saber a vossa opinião sobrea qual é a melhor maneira de aceder remotamente ao meu pc com Win XP.
    Queria um sistema que me permitisse o máximo de opções/funções.

Obrigado pela ajuda!:eek:

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Ajudem lá ppl:)

3. Tafinho

Tafinho Power Member

E que tal o remote connection do próprio XP ...

Se n confias nisso tens sempre o PC anywhere da Symantec ...

4. Saint

Saint Power Member

A melhor forma e fazer uso do "Remote Desktop" do WinXP.

Procura no help - ta tudo la!

5. kazuza

kazuza Power Member

Muito PODEROSO!!!...

http://www.radmin.com/radmin21.zip

Senão, também têm ferramentas como:
    SubSeven
    BackOrifice
    etc...etc...etc...
    (Pena é que tenham começado a ser divulgadas como trojans...)

Última edição: 16 de Setembro de 2002
  6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Boas, eu estava pensar num sistema em k pudesse acessar o pc em ***** lado apenas usando um pc com Net e sem usar nenhum programa manhoso no pc cliente.
    Nesses programas dos quais estão a falar preciso de os instalar no cliente???}>

7. Peterwolf

Peterwolf Power Member

no Win VNC nao é preciso instalar nada no cliente, basta.te copiares um EXE ke é o programa pra aceder ao server, até o podes levar numa diskete e tudo :)

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O VNC é o ideal. O utilitário é pequeno e muito prático.

Aconselho a versão tightVNC que é uma versão optimizada do VNC, e que em particular, beneficia ligações mais lentas.

Utilizo-o já há muitos anos e nunca tive razões de queixas. É pequeno, e é acessível a partir de qualquer browser.

Quando estive na República Dominicana, fui a um cybercafé que tinha os computadores *selados*, ou seja, era impossível instalar o que quer que seja, e mesmo o browser era uma versão personalizada do IE5.

Bastou indicar o ip da minha máquina, ele instalou o java pack et voilá... lá estava eu a ver mails, etc. :)

Usa-o.

9. TripleX

TripleX Power Member

10. ezot

ezot Power Member

boas, o logmein permite aceder a varias maquinas dentro da mesma rede, coisa que o vnc não permite

11. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Mega hiper desenterranço... olhem a data: 2002 :joker:

Partilhar esta Página