1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso Restrito a internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _joaosantos_, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1199)

1. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

Boas,
    na minha escola os gajos tem um programa ou firewall qualquer no server que nao me deixa aceder a certos sites da internet que eles bloquearam..

alguem sabe cmo vencer este sistema de modo a que eu possa entrar nos sites que estao bloqueados?

cumps

2. luikki

luikki Power Member

o que te faz pensar que tens o direito de violar as políticas de acesso à net que os "gajos" determinaram?

3. _joaosantos_

porque supostamente essas regras existem para os putos nao irem todos para a biblioteca (sala dos computadores) jogar joguinhos todos colados..
    eu que so tenho prai 1 furo por semana possa ir para la e ver uns videos por exemplo no www.youtube.com ou entao vir falar ao www.techzonept.com.... e outros foruns..

4. selipequenote

selipequenote Power Member

Expõe então a situação à escola, se tiveres boas razões não vejo porque não devas ter acesso. Ajuda para contornar as regras definidas pela escola duvido que obtenhas aqui.

Cumps

5. karva

karva Power Member

Eu ajudo com uma dica: fala com os gajos e pede-lhes para desbloquearem.

6. _joaosantos_

7. orgasmics

orgasmics Power Member

deixas o pc de casa ligado.. e acedes ao teu PC ?!?

8. Baderous

Baderous Banido

Sim sim, jogar joguinhos...

Que santinho que és...:007:

9. _joaosantos_

era interessante saber como fazer isso...

10. _joaosantos_

por acaso ate sou:D
    mas pronto...ja falei la com o administrador e ja tenho acesso a toda a net..:D

obrigado por tds os posts..

11. lfernandes

lfernandes Power Member

não há nada como falar com um administrador de redes em vez de andar a tentar dar cabo do que faz. parabéns pela opção

Partilhar esta Página