1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso SAPO.ADSL problemas com Moden Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JCmendes, 14 de Outubro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1021)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Tenho um Moden router á umas semanas comprado a um user.

Acontece que instalei aquilo, configurei e sempre trabalhou à mais ou menos um mês.

Desde ontem que não consigo entrar na net com ele ou se entro fica lentissimo, demora tanto tempo a carregar uma página que diz que não consegue.

Liguei-me agora com o moden USB e funciona.

Alguêm me pode ajudar???

Isto não é normal???

Agora depois de instalar o USB já aparece os 2000kbits mas mesmo assim não entro em lado nenhum!!
    Que raio se passa??

Última edição: 14 de Outubro de 2005
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

no D-link faz reset a isso, verifica spywares, netstats e afins!!!

No outro dia, devido às chuvas penso eu, tb andei com a net muito esquesita!!!

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom, não compreendo ao ligar agora á hora do almoço, a mesma coisa, não abriu nada, fui ver os STATUS do moden estava desconnect (estranho!?)

Bom desliguei da corrente electica e voltei a ligar, vou outra vez ver o satus já estava connect (e agora funcionava), sinceramente não estou a perceber nada!

4. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

tens os protocolos bem configurados? vci vpi etc?

5. JCmendes

JCmendes Power Member

acho que sim , pois funcionou para ai 2 semans seguidas ou mais.

Liguei-me agora deu à primeira, mas amanhã não sei !? Vamos ver...

6. _Neo__

_Neo__ Power Member

raios partam os sapos
    in anuncio bmw :-D

isso tb me acontecia cheguei a falar com um "tecnico da PT" q tentou por a culpa no router, na altura a linha tava lenta e sempre a ir abaixo, até falhava com hora marcada, e os caramelos punham a culpa no router... micronet, smc,cisco, zoom, errr será q me estou a esquecer de mais algum q experimentei????? bem enfim o importante era q o tecnico tentou transmitir a ideia q a culpa era minha q o router estava estragado ou não era compativel.... bem com o modem funcionou bem por... 1 dia depois voltaram os problemas, resultado:

router--------------------------------> só problemas
    modem-------------------------------> alguns problemas
    router com o mesmo mac do modem----> mesmos problemas q com o modem???

estranho: muito

de notar q durante a chamada do tecnico o router nem queria entrar excepto quando com o mac do modem

bem vou mudar para clix por isso...

7. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

esses gajos dos callcenters sao sempre a mesma coisa,para nao se darem ao trabalho de comunicarem o problema a pt dizem que o problema e do pc ou sua configuração.
    se nos proximos dias houver mau tempo ou trovoada aproveita e liga a linha telefonica directamente aos 220v,pode ser que consigas estragar aquela coisa que esta na central para o adsl(não me lembro do nome).

8. Kobe08

Kobe08 Power Member

gatohumano: nao podia concordar mais.

e a sugestao é bem poderosa! :)

9. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom no fds funcionou "normalmente", vamos ver até quando o terei de desligar e ligar novamente.

P.S. Com essa sugestão quem se lixava era eu!! lol

10. stuka666

stuka666 Power Member

Não sei se terá alguma parecença ou não, mas ultimamente (tirando os últimos dias) tenho que desligar e ligar o router da energia para a net funcionar. Tenho sapo.. e um router conceptronic

11. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Bom aqui a telepac anda uma miséria por completo, ontem ligar ao ebay era mentira... vou ter de ligar para lá a partir a loiça toda!

12. Morpheus

Morpheus Banido

eu não sei o ke se passa mas ultimamente so ouço queixas da malta amiga que tem probs de ligação em quase todo o pais ... a REN* anda marada tambem ... já algum de vocês que tenha UPS com algum programa de monitorização notou a diferença? andam prai uns picos manhosos...

* REN = Rede Electrica Nacional

Partilhar esta Página