Acesso SAPO.ADSL problemas com Moden Router

JCmendes

Power Member
Tenho um Moden router á umas semanas comprado a um user.

Acontece que instalei aquilo, configurei e sempre trabalhou à mais ou menos um mês.

Desde ontem que não consigo entrar na net com ele ou se entro fica lentissimo, demora tanto tempo a carregar uma página que diz que não consegue.

Liguei-me agora com o moden USB e funciona.

Alguêm me pode ajudar???

Isto não é normal???

Modemrouter.jpg


Agora depois de instalar o USB já aparece os 2000kbits mas mesmo assim não entro em lado nenhum!!
Que raio se passa??
 
Última edição:
no D-link faz reset a isso, verifica spywares, netstats e afins!!!

No outro dia, devido às chuvas penso eu, tb andei com a net muito esquesita!!!
 
Bom, não compreendo ao ligar agora á hora do almoço, a mesma coisa, não abriu nada, fui ver os STATUS do moden estava desconnect (estranho!?)

Bom desliguei da corrente electica e voltei a ligar, vou outra vez ver o satus já estava connect (e agora funcionava), sinceramente não estou a perceber nada!
 
raios partam os sapos
in anuncio bmw :-D

isso tb me acontecia cheguei a falar com um "tecnico da PT" q tentou por a culpa no router, na altura a linha tava lenta e sempre a ir abaixo, até falhava com hora marcada, e os caramelos punham a culpa no router... micronet, smc,cisco, zoom, errr será q me estou a esquecer de mais algum q experimentei????? bem enfim o importante era q o tecnico tentou transmitir a ideia q a culpa era minha q o router estava estragado ou não era compativel.... bem com o modem funcionou bem por... 1 dia depois voltaram os problemas, resultado:

router--------------------------------> só problemas
modem-------------------------------> alguns problemas
router com o mesmo mac do modem----> mesmos problemas q com o modem???

estranho: muito

de notar q durante a chamada do tecnico o router nem queria entrar excepto quando com o mac do modem

bem vou mudar para clix por isso...
 
esses gajos dos callcenters sao sempre a mesma coisa,para nao se darem ao trabalho de comunicarem o problema a pt dizem que o problema e do pc ou sua configuração.
se nos proximos dias houver mau tempo ou trovoada aproveita e liga a linha telefonica directamente aos 220v,pode ser que consigas estragar aquela coisa que esta na central para o adsl(não me lembro do nome).
 
Bom no fds funcionou "normalmente", vamos ver até quando o terei de desligar e ligar novamente.

P.S. Com essa sugestão quem se lixava era eu!! lol
 
Não sei se terá alguma parecença ou não, mas ultimamente (tirando os últimos dias) tenho que desligar e ligar o router da energia para a net funcionar. Tenho sapo.. e um router conceptronic
 
eu não sei o ke se passa mas ultimamente so ouço queixas da malta amiga que tem probs de ligação em quase todo o pais ... a REN* anda marada tambem ... já algum de vocês que tenha UPS com algum programa de monitorização notou a diferença? andam prai uns picos manhosos...

* REN = Rede Electrica Nacional
 
Back
Topo