1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso Suspenso Sapo aDSL --Urgente

Discussão em 'PT COM' iniciada por Dudekrazy, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1386)

1. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Passo a explicar a minha situação , no mês de Novembro existiu 3 dias de contabilização incorrecta de trafego da parte da Sapo aDSL, no qual verifiquei logo o erro da parte deles (basta verificar que tinha em 3 dias cerca de 20GB todos repartidos em trafego internacional e nesses 3 dias tinha 0Kb de trafego nacional.....não é preciso ser muito inteligente para ver que era um erro deles ou seja nem resolver nomes em DNS eu resolvia era tudo internacional...enfim), após a detecção desse erro enviei logo um email a indicar essa mesma situação e a indicar que os 20Gb efectuados foram de um FTP alojado na Amen (Claranet neste momento) FTP esse que conta como tráfego nacional (eu proóprio envie varios traceroutes para eles verificarem que o IP desse FTP é nacional (até passa no gigapix ). As respostas deles foram completamente 'estupidas' até ao mês passado me terem cortado o acesso (pois não paguei a factura de 340 euros, de salientar que tenho todas as facturas à mais de 3 anos regularizadas excepto essa, tendo eu ido ao apoio a cliente pagar os 35 euros da factura de 340 no qual paguei e eles indicaram que iriam regularizar a situaçao desbloqueando o acesso e assim foi). Hoje chego a minha casa tenho o acesso suspenso (nem o meu email consigo ir pq indica que está suspenso ). O que gostaria de saber é se alguem já passou por um processo desses? Neste momento estou disposto a ir ate as ultimas consequencias eles não me podem pegar por nada apresentei provas como o erro era da parte deles e eles persistem a levar a razão dele para a frente enfim.... Um promenor eu trabalho todos dias por VPN (ligo-me ao acesso do meu trabalho que por acaso é na FCCN e onde esta alojado o gigapix engraçado não ...:) e nem com essa explicação (eles que vejam os logs nem que seja para me explicarem como nesses 3 dias nem 1k tenho de trafego nacional) me consigam provar que eles tem razão. O que eu posso fazer ??? De salientar que preciso da internet para trabalho (neste momento estou ainda com acesso via placa vodafone que a minha irmã me deixou para tentar desenrascar). O que fazer para lhes mostrar o quanto burros eles são???? Estou desesperado pq a minha vida e aceder a vários servidores externos .....sempre fui correcto pq eles não admitem o erro deles...desculpem o desabafo e o mau portugês mas estou POSSESSO.

2. maneta

maneta Power Member

Bem aconteceu me algo diferente.... cobraram-me facturas que já tinha pago, fui comunicado pelo gabinete de advocacia deles e após alguns faxes enviados tudo se resolveu.
    Penso que tens de ser mais persistente. E mandar faxes, manda pelos correios para teres a prova da data,a hora e o destinatário.

3. PiqueT

PiqueT Power Member

Aconteceu.me exactamente o mesmo no mes de Outubro e Agora no mes de Março voltou a acontecer... Contarem INTER downloads realizados dos servidores da AMEN.pt.

Preciso de uma solução..

Partilhar esta Página