1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Acesso Via rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Any, 5 de Agosto de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1351)

1. Any

Any Power Member

ppl eu precisava de ajuda, precisava de saber se existe algum programa q me permita fazer o seguinte:

eu tenho 5 comps em rede, sendo um deles o servidor de internet, eu precisava era alguns deles ( uns 3) pudessem aceder a net e os outros dois nao, sera q me podem ajudar a resolber este problema? desde ja obrigado

2. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

axo k isso e' simples... nesses k n kers n metes nada no server de gateway

3. WarLock

WarLock Power Member

com o 2000 server podes ou instalar um router por software ou um proxy, em ambos os softwares podes establecer restrições de acesso

4. Any

Any Power Member

o problema e q um computador pode ter ou nao acesso a rede, tipo as 15 n poe aceder e as 16h ja pode, por isso a ideia do gateway ta fora :(

5. WarLock

WarLock Power Member

com o ISA server da M$ fazes isso

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tb podes criar um user com acesso à net e outro sem acesso no win2000. Depois dizias que cada um só se podia ligar entre as tantas e as tantas horas.

Partilhar esta Página