1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso Web - Wl-600G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por magnastik, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 521)

1. magnastik

magnastik Power Member

Viva!

Então é assim, eu tenho um asus wl-600g e estou ligada com adsl naked da sapo.
    Gostava de saber como é que posso fazer para aceder remotamente ao router.

Já instalei dyndns na maquina e criei uma conta e está a fazer o update do ip, faz ping de outra rede qualquer para o dynamic domain que criei (ex. xxxx.dyndns.org) já abri portas para os serviços que quero gerir, mas não consigo chegar a nenhum deles, todos eles são serviços geridos por browser, via web.

Será que tenho que configurar alguma coisa no router para permitir aceder a gestao por web? Apenas tenha a firewall do windows, não sei se o router tem firewall integrada e se ou como dá para desactivar.

Alguém pode dar uma dica?

Abraços,
    magnastik

2. Kamipt

Kamipt Power Member

3. magnastik

magnastik Power Member

Viva!

Já activei o serviço de acesso remoto por LAN e WAN, já fiz o redireccionamento da porta 8080 (externa) para 80 (router) e nada... :S

Também tenho redireccionamentos para porta de VNC (5900) e com o servidor de VNC a correr e nada...

Ou seja, se ligar pelo IP interno consigo, se me ligar pelo IP externo não.
    Alguma ideia?

Abraços,
    magnastik

Partilhar esta Página