Acessorio nintendo wii

bruno_therion

Power Member
wii_gun.jpg




De certo qe muitos de voces já viram isto por ai na net,no entanto gostaria de saber se alguem já tem esta pequena maravilha,pois tou mesmo a um passo de comprar um pra mim...
O meu call of dutty e o meu futuro resident evil 4 devem ter outra piada quando jogados com isto. Já agora alguem sabe onde se pode comprar (portugal)?
Cumprimentos
 
De certo qe muitos de voces já viram isto por ai na net,no entanto gostaria de saber se alguem já tem esta pequena maravilha,pois tou mesmo a um passo de comprar um pra mim...
O meu call of dutty e o meu futuro resident evil 4 devem ter outra piada quando jogados com isto. Já agora alguem sabe onde se pode comprar (portugal)?
Cumprimentos
Isso é um protótipo... Não é fabricado em série nem vendido em lado nenhum; pelo menos por enquanto.

Existe isto third party:

VWIOT002200_02_L.jpg

-> http://videogame.brando.com.hk/prod_detail.php?prod_id=00461

Mas arranjar em Portugal nem pensar.
 
Esse não da para os dois comandos,so para o wiimote mas da pagina que me mostraste gostei do Wii Gun Hazard,esse já leva o Nunchuk. Mas mesmo assim esse não é mau. Se fosse para ti,qual escolhias? Já compraste la alguma coisa? E de confiança?
Cumprimentos
 
Esse não da para os dois comandos,so para o wiimote mas da pagina que me mostraste gostei do Wii Gun Hazard,esse já leva o Nunchuk. Mas mesmo assim esse não é mau. Se fosse para ti,qual escolhias? Já compraste la alguma coisa? E de confiança?
Cumprimentos
Este que mostrei também leva o nunchuck:

VWIOT002200_07_L.jpg

Liga-se em baixo. Pá é uma questão de gostos, mas prefiro esta lightgun com um aspecto mais sólido e robusto à que integra o nunchuck; até porque vão haver jogos que não o requerem (Ghost Squad e shooters on-rails em geral)

Quanto ao site nunca comprei lá nada, suponho que seja de confiança mas nem sei se enviam para Portugal; também se não enviarem há sempre outros métodos de arranjar.
 
Eu tb gostei, mas o acesso ao botão A é muito limitado...
Ok essa foi uma boa observaçao.... Nem tinha topado mas nem sei se vou comprar. Quase de certeza que sim... Isto deve ser de mais. Vou esperar um pouco a ver se saiem mais alguns.
Cumprimentos ao pessoal e thank for the help:x2:
 
eu ja vi varias vezes a venda a raquete o volante 1 que nao me lembro.. a pistola por acaso acho que nao... mas nao deve tardar..

acho que se calhar para o que sao (pelo menos o volante e isso) e um pouco caro.. 35 euros por um suporte de plastico. nao tem nada electronico e tal.. so mesmo um suporte..
claro que com isto jogar deve ser completamente diferente.. mas tar a comprar um acessorio para cada tipo de jogo ainda sai caro :P

mas estas coisas bem que tambem podiam publicitar na televisao.. nao e so o jogo wii sports que ja enjoa :\
 
A shotgun alike que leva o nunchunk tem imensa piada:x2:. Existem uns adds para o wiimote tipo taco de golfe e raquete de tenis muito xungas, não acrescentam nada ao game play, mas a shotgun que o bruno_therion postou tá brutal.
 
o suporte para usar como volante, é o que se pode chamar de "valente banhada". alguém se imagina a usar aquilo no ar? sem apoio nenhum? não deve dar jeito nenhum. nem me parece que acrescente o que quer que seja à jogabilidade.

agora essas armas já podem ser outra história
 
A shotgun que eu postei e de uma imagem da nintendo mesmo,mas é um prototipo. Mas há delas de outras marcas também muito fixe. Por um lado a pistola parece muito fixe porque só leva o wiimote,por outro a shot tá mesmo brutal. Sei que vou mandar vir um mas ainda não sei qual. Também vou abrir um topico da minha wii pois comprei uns "autocolantes" todos malucos,mas nem sei onde abrir,será em mods ou na wii mesmo?
Cumprimentos
 
que dificil deve ser adicionar o botão A e um d-pad a pega do addon pistola? (os botões 1, 2, + e 1 nunca são importantes para o gameplay e não precisam de ser reposicionados)
 
eu gosto mais da 2a opcao parece mais real :P
o cabo para segurar com a mao , o gatilho etc muito bem feito :P

se isso chegar a portugal e mesmo um must have

ja agora, eu que so joguei o Call of duty uma vez em casa de um colega nao me lembro, nao se usam as teclas tipo "de cima" do comando? e que se usar nao da muito jeito ir la com a pistola colocada :\
 
Back
Topo